Bruno, da dupla com Marrone, passou por um grande sufoco. O avião particular que ele, a mulher, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, estavam precisou fazer um pousou de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo.
VEJA ESSA
Em seu Instagram, o famoso falou sobre o assunto. “Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina”, declarou ele.
“Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou Bruno.
O sertanejo ressaltou que ele e sua família seguiram viagem de carro. “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”, declarou.
O parceiro de Marrone ainda exaltou por diversas vezes o piloto. “Graças a Deus, ao piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos”, completou.
Bruno fala sobre boatos de separação com Marrone
No ano passado, o cantor voltou a falar sobre os rumores de que os cantores irão se separar e seguir caminhos diferentes. Ao Melhor da Tarde, da Band, o cantor negou.
“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou o sertanejo, que ainda fez um mea culpa sobre as polêmicas. Os rumores surgiram após situações constrangedoras durante as lives da dupla nas redes sociais nos últimos meses.
Bruno declarou: “Da terceira [live] para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone”.
“Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir”, argumentou ainda o artista.
Primeira voz da dupla, ele ainda brincou: “O Marrone ficou um pouquinho chateado [com o que eu falei], mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]