Anitta faz pedido e recebe resposta atravessada de moradores

Anitta
Moradores de bairro em Salvador reprovam pedido de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta virou alvo de uma polêmica no Centro Histórico de Salvador nesta quinta-feira (13), durante a gravação do seu mais novo clipe em parceria com o rapper porto-riquenho Myke Towers. O trabalho contou com modelos baianas e Léo Kret, primeira dançarina trans do estado.

Para o novo clipe, a brasileira gravou na frente da Casa de Jorge Amado, na Ladeira do Pelourinho e na Escadaria do Passo, que fica em frente à Igreja do Santíssimo Sacramento do Passo, segundo informações do site G1.

Mas, o momento que era de expectativa sobre o novo trabalho também causou um climão entre a famosa e os moradores da região. A cantora pediu para que eles fechassem as portas das casas durante a gravação, e alguns soltaram um redondo “não”.

Antes da negativa, a poderosa tomou uma atitude que causou nas redes sociais: quando ela se aproximou dos moradores, uma criança chegou perto dela, que a afastou com as mãos pedindo a atenção de todos. Ela esclareceu que tiraria foto com ela e com todos os outros que pedissem, mas só depois da gravação do clipe.

Sobre a situação com a criança, Anitta se explicou: “Para quem estiver julgando sem saber… A menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido porque não sou doida”.

Além da menina, ela posou para fotos com outras pessoas. “Não só com ela, mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também”, pediu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E cabe a nós ir lá e ajudar a Anitta gravar esse clipe

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ? (@alfinetei) em

 

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox