Além dos conflitos, outra coisa que começou a pipocar no BBB 2022 foram os flertes. Maria deixou claro que estava afim de dar uns beijos em alguma mulher, só que uma “atitude” da produção do reality show da Globo acabou impedindo isso de acontecer… Até que se prove o contrário!
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tudo começou na sala, quando Pedro Scooby surpreendeu Tiago Abravanel com abraços calorosos. O neto de Silvio Santos provocou, já imaginando algo a mais: “Você não faz assim… Tudo bem, estamos no segundo dia, mas se você fizer isso daqui a um mês, pode ser que eu não me responsabilize”.
Depois que os dois caíram no riso, Maria mandou a real: “Falando disso, coisa importante… Não tem mulher que pega mulher nessa casa, não, pelo amor de Deus?”.
Scooby prometeu ajudar a amiga: “Vou investigar pra você! Fique tranquila, nessa festa eu vou analisar… Faço o relatório pra você”. Abravanel opinou: “Eu acho que sim”. A sister lembrou de um fato relevante: “Tirando quem é casada, a Brunna é casada”.
Na casa, apenas Maria e Brunna Gonçalves estão abertas a relacionamentos afetivos entre mulheres, sendo que essa última é esposa de Ludmilla. Tiago Abravanel é gay, mas casado. Vinicius é o único da sigla desimpedido. Luciano é bissexual e está num relacionamento aberto, como deixou escapar.
BBB 2022: Luciano leva lacrada de Maria após declaração sobre veganismo
Maria, ao que tudo indica, é daquele tipo de pessoa que não aguenta ficar calada quando não concorda com algo. Prova disso é que durante um bate-papo com Luciano no convívio do Big Brother Brasil, a sister tratou de discordar dele após a exposição de uma opinião sobre o movimento vegano.
A conversa teve início com a cantora explicando que a mudança em seus hábitos alimentares começou aos pouquinhos. “Você não precisa ficar comendo carne, hambúrguer artesanal pra ser vegano. Desde que eu tinha 15 anos, eu ia na rua e pedia um cachorro quente sem salsicha”, relembrou.
A partir daí, o catarinense lançou uma tese de que a mudança de comportamento alimentar dos indivíduos por si só não é capaz de atingir a indústria do consumo de carne: “A parada tem que atingir a indústria, tem que atingir não sei o que. Não pode ser uma coisa assim, tipo, eu parar de comer carne. Não vai mudar nada”.
Visivelmente incomodada com a declaração do brother, Maria, imediatamente, rechaçou o argumento:
“Eu acho que pensar dessa forma aí, tá bom. Eu vou deixar de ser educada, porque não adianta eu ser educada se as pessoas são mal educadas. Eu vou jogar lixo no chão, porque se as pessoas jogam lixo no chão eu também tenho direito de ser escrota. Aí eu acho que vira uma p*taria”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.