Depois de repercutir as provas que definiram Anjo, Líder e os imunes do BBB 2022, Rodrigo parou para conversar especificamente sobre ter escolhido Eliezer — além de Naiara Azevedo — do Castigo do Monstro e uma possível rejeição do público.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No Quarto Lollipop, o gerente comercial definiu esse medo: “Eu tenho certeza que estou sendo malhado lá fora. Tenho certeza absoluta. Pelo jeito impulsivo, por esse negócio de colocar o Eli no monstro”.
Bárbara tentou tranquilizar o amigo, inclusive dando uma bronca discreta: “Para! Vive um dia de cada vez. Tudo o que você pensa e fala você vem martelar em cima”.
Rodrigo retrucou o argumento da sister: “Mas você não falou que fui incoerente lá fora?”. A mineira finalizou o papo com uma mudança de postura: “Falei, mas me arrependi também”.
BBB 2022: Natália coloca Rodrigo contra a parede e discute aliança de jogo
Até mesmo na madrugada, os papos sobre jogo rolam à solta no Big Brother Brasil. Dito isso, Natália aproveitou uma deixa para questionar o integrante da Pipoca sobre até que ponto os dois estavam juntos nesta competição por R$ 1,5 milhão.
Depois de um papo sobre Naiara Azevedo, a dupla se juntou a Lucas e Vinicius na área externa da casa, falando sobre alianças e votos. Foi daí que a agora emparedada mandou a real: “A pergunta que não quer calar… Tu é meu aliado? Posso contar com você se eu precisar?”.
Rodrigo reforçou esse combinado entre eles e também definiu seus aliados: “Lógico que pode! Você, Lucas, Luciano… Cada semana é um jogo, pode ser que mude os aliados. Mas hoje eu tenho vocês como meus aliados”.
Vyni preferiu não opinar sobre o que ouvia, enquanto a Nat disparou mais outra farpa para Rodrigo: “Se mudar, tu me avisa, porque eu sou lerda”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.