Ana Maria Braga mandou a real sobre comentários de Rodrigo dentro do BBB 2022, no último final de semana. Mas ela acabou desagradando algumas pessoas, como o irmão do brother.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tudo começou quando a apresentadora opinou sobre o comportamento de Rodrigo, que chamou Linn da Quebrada de “traveco”, reagiu mal após não ter sucesso em suas investidas com Bárbara e disse que Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, é “amiga” da cantora.
Nos comentários da postagem da global, o irmão do brother, Diogo Mussi, detonou ela. “Que maldade”, comentou ele.
“Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla. Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e não é não“, disse Namaria, na ocasião.
Ana Maria Braga também analisou um papo entre Tiago Abravanel e Naiara Azevedo em que o ator dizia para a cantora que ela não tinha a obrigação de cozinhar para todos.
“Um gesto vale mais que mil palavras. Naiara errou, quem não erra? E achou um modo de distribuir amor na casa. Cozinhar, servir, é um gesto de amor. Mas todo mundo merece, e aqui acho que muita gente vai entender, receber carinho também, se cuidar também. E acho que Naiara vai ter tempo de mostrar que a vida não é preto no branco. Não é sobre heróis e vilões”, escreveu ela.
Ana Maria Braga rebate Naiara, do BBB 2022
No começo da semana passada, a famosa até decidiu rebater uma fala de Naiara Azevedo. No seu Instagram, nesta terça-feira (18), a loira debateu o posicionamento da sertaneja a respeito do racismo.
A apresentadora compartilhou o trecho da fala da famosa e disse que ela precisa se “cercar de amor” para aprender mais sobre o tema.
“Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes e amorosas, que esse ‘pensamento de igualdade’ causa dor nas pessoas negras. Pois, são elas que sofrem (literalmente) na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não. É como se você falasse para o médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada”, disparou Ana Maria Braga.
A famosa seguiu: “Eu espero que a Naiara se cerque de pessoas amorosas e aprenda isso também. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor…”.
“Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, declarou Ana Maria Braga.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]