BBB 2022: Confinados quebram a cabeça para entender discurso de Tadeu Schmidt

BBB 2022

Tadeu Schmidt deixou a galera do BBB 2022 bastante pensativa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O primeiro discurso de eliminação, feito por Tadeu Schmidt, bateu forte nos participantes do BBB 2022. Depois da saída de Luciano, os confinados ficaram matutando sobre as palavras do apresentador na madrugada desta quarta-feira (26).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa pequena rodinha no gramado da área externa, Natália definiu sua meta para o reality show, depois de voltar do paredão: “Quero transformar a vida da minha família e das pessoas que eu gosto”.

Jessilane, por sua vez, entendeu que Tadeu deu uma cutucada no povo sossegado ao extremo: “A fama é uma consequência. A gente lutou tanto, sonhou tanto para entrar aqui dentro… Eu tava até me sentindo mal em estar nessa de paz e amor o tempo todo”.

Completando a reflexão, Lucas se deixou contagiar pelo otimismo: “Quem sair na frente agora… O público vai querer deixar a gente ficar. A gente não está para brincadeira. Eu quero ganhar”.

Linn da Quebrada foi se aproximando e falou da representatividade como travesti, querendo ampliar sua jornada no Big Brother Brasil:

Eu preciso ganhar esse jogo. Eu quero viver pra sentir o Brasil torcendo por alguém como eu, com meu corpo, com minha história, com tudo que eu sou. Eu quero fazer as alianças e jogar esse jogo com as pessoas que eu acredito. Eu preciso estar aqui agora. Eu quero estar aqui agora”.

Do outro lado da casa do BBB 2022, pensamentos se conflitam

Rodrigo ficou impactado com o discurso: “Hoje o recado do Tadeu foi muito claro”. Arthur Aguiar discordou do integrante da Pipoca: “Não. Ele não disse em nenhum momento que ‘vocês têm que jogar’. Ele só fez uma reflexão. O que vcs querem? Pode ser que tenha gente que fale: ‘Eu só tô aqui pra me divertir’”.

Jade Picon defendeu o entretenimento do fãs do programa, certeira no que Tadeu Schmidt quis transmitir: “Mas ele trouxe o peso do que o publico quer ver. A gente tem que ter noção do que a gente quer, mas entender que tem gente assistindo. E o público que manda na p*rra toda”.

Alguns instantes depois, Paulo André Camilo resumiu o que entendeu: “Na moral, o discurso dele foi para apimentar a casa, para movimentar. Tá tudo muito leve. Todo mundo de boa, e é pro pau quebrar mesmo”.

Pedro Scooby, por sua vez, recusou-se a mudar de postura no Big Brother e soltou outro ponto de vista sobre isso tudo:

Eu continuo o mesmo discurso. Isso aqui é um grande jogo da vida. Uma puta experiência da vida para você entender seu comportamento. Quem já ficou trancado com pessoas que nunca viu na vida, entendendo personalidades e histórias de vida diferentes?! São muitas possibilidades, não é só um jogo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.