A briga esquentou entre o governo e um dos pilares do Palácio do Planalto na divulgação de notícias para o público no rádio e na TV. Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou Emílio Surita, apresentador do Pânico.
VEJA ESSA
A informação foi dada pelo O Antagonista. Segundo a publicação, “o carluxismo agora ataca Emílio Surita, da Jovem Pan, acusando-o de ser eleitor de Sergio Moro”.
Durante o programa de humor da rádio/TV ligada ao governo, o apresentador disse que o Chefe do Executivo se jogou no colo do Centrão. A matéria destacou que “o carluxismo queimou todos os velhos aliados do bolsonarismo”.
O Pânico se tornou uma ferramenta de propagação dos ideais do bolsonarismo ao longo do governo, mas de uns meses para cá as críticas da atração contra gestão do atual presidente ganharam força.
No final do ano passado, André Marinho protagonizou o maior atrito entre o humorístico e Bolsonaro. Irado, o “capitão” abandonou a entrevista no meio. Tudo aconteceu quando o humorista perguntou, sem citar o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), se quem pratica rachadinha deveria ser preso.
No momento da confusão, o presidente chegou a afirmar que o pai do famoso, o empresário Paulo Marinho, estaria interessado no cargo do senador Flávio Bolsonaro. Isso porque Paulo é suplente do filho do presidente.
“Não tem mais conversa contigo”, disparou o político. “Não tem? Então é isso… É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF”, reagiu Marinho ao vivo, no dia da estreia da TV Jovem Pan News.
Filho de Bolsonaro reage e desmente site
Em uma rede social, Carlos Bolsonaro não só rebateu a informação como atacou o site. Em sua declaração, ele citou a conta oficial do STF (Supremo Tribunal Federal):
“[Qual a razão do] Blog chamado Antagonista pregar fake news indiscriminadamente e nada acontece com essa raça sem sequer ser rebatida?”.
O vereador ligado ao Palácio do Planalto acrescentou: “Isso sem falar na possibilidade de ligação com certos traíras e alguns milhões com direcionamento de ataques. Tem método?”.
Confira:
– @STF_oficial , por que o blog chamado antagonista prega fakenews indiscriminadamente e nada acontece com essa raça sem sequer ser rebatida? Isso sem falar na possibilidade de ligação com certos traíras e alguns milhões com direcionamento de ataques. Tem método?
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 27, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.