Recorde de A Força do Querer às sextas-feiras embala Globo Repórter

Globo Repórter
Sandra Annenberg à frente do Globo Repórter da última sexta-feira (30); jornalístico cresce com auxílio de A Força do Querer (Imagem: Reprodução / Globo)

O Globo Repórter da última sexta-feira (30) atingiu boa audiência, conforme dados anotados na Grande São Paulo. O jornalístico capitaneado por Glória Maria e Sandra Annenberg recorreu à matéria de Tatiana Nascimento sobre Alter do Chão, no Pará. E surfou nos 30 pontos amealhados pela edição especial de A Força do Querer (2017), recorde da novela que a Globo escalou para às 21h em tal dia da semana.

Foram 20,3 pontos para o Globo Repórter. Na sequência, a série FBI, em cartaz na Sessão Globoplay, alcançou 14,7 de média. O Jornal da Globo, a cargo de Renata Lo Prete, acumulou 10,4. A madrugada de sexta para sábado (31) contou com os 7,5 do Conversa com Bial, 6 para o último episódio da série Não Há Segunda Chance e 4,8 com Natal em Conway (2013), no Corujão.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo, conduzido por Rodrigo Bocardi, rendeu 9,3 pontos. O Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, elevou para 10,7. O Mais Você – agora associado à última participação de Tom Veiga, o Louro José, falecido no domingo (1°) – registrou 8,6 de média. Logo depois da atração de Ana Maria Braga, 7,6 do Encontro com Fátima Bernardes.

Bons números também à tarde. O SP1, apresentado por César Tralli, marcou 10,5. O Globo Esporte com Felipe Andreoli, por sua vez, garantiu 10,6. O Jornal Hoje, sob responsabilidade de Maju Coutinho, emplacou 12,1 pontos. Já a Sessão da Tarde consolidou 13,6 de média ao apostar em O Terno de 2 Bilhões de Dólares (2002), filme estrelado por Jackie Chan.

Por fim, os noticiários da noite: 24,6 pontos para SP2 com Alan Severiano; 28,3 de média do Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›