Dentro e fora da casa, Douglas Silva tem sido considerado um dos favoritos para vencer o BBB 2022. No entanto, Linn da Quebrada acredita que está cedo demais para prever um campeão — ou campeã — e questionou o “medo coletivo” do grupo que o ator faz parte.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O papo começou com Natália, na academia, que ponderou sobre a falta de posicionamento de alguns e também reclamou:
“Para sobreviver aqui, você não pode se indispor. Ao menos vendo, assim, por cima e por fora, a vibe da galera, entendeu? Você não pode se indispor, você não pode falar o que pensa. Sabe? (…) É ouvir e ficar calada, ficar engolindo e ficar rindo”.
Lucas veio com uma perspectiva pessimista: “Essa aliança que a gente está de repente se propondo a fazer, nessa segunda semana, tipo assim, de repente a galera vem toda contra a gente depois”.
Linn da Quebrada solta o verbo sobre a panelinha masculina do BBB 2022
Para a sister do Camarote, a falta de reação dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão tem gerado essa lavagem cerebral indireta:
“Porque ninguém tem nem coragem de se indispor com o Douglas e esse grupo? Por quê? Porque a gente vê, e eles se fazem fortes. E a gente não tem coragem de ir contra eles, porque nós acreditamos que eles estão fortes. Não estou falando que eles fazem isso intencionalmente. Fortes na casa, fortes para as provas, e fortes lá fora também, de alguma forma”.
Linn seguiu essa análise extensa sobre o favoritismo invisível criado em torno de Douglas, mas sem ver maldade nessa situação:
“Isso eu digo por mim, na verdade, eu vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão. Estou falando por mim. E não estou dizendo que eles fazem isso com essa intenção”.
Por fim, a famosa resumiu o que pensa sobre o grupo também formado por Pedro Scooby, Paulo André Camilo e outros, além de expor o seu medo:
“O que estou dizendo é que, fazendo o que eles têm feito, e se estabelecendo fortes, a situação que se cria é uma situação que nos estimula a sentir e a pensar que eles estão fortes na casa. E que, se a gente indicar algum deles, essa pessoa vai voltar, e daí todos vão se mostrar contra mim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.