Luana Piovani revela se participaria de algum reality show no Brasil

Luana Piovani

Luana Piovani fala sobre participar de um reality show (Imagem: Reprodução / Band)

Luana Piovani participou do Faustão na Band na última semana e contou em entrevista nos bastidores da atração se estaria disposta a ingressar em um reality show no país.

Sem pestanejar, a famosa não descartou a possibilidade no futuro, mas soltou exigências. “Teria que ser um contrato zilionário com várias condições, como não dividir a cama e não ser filmada tomando banho”, afirmou

Contudo, a atriz faria somente uma participação especial por causa dos filhos, fruto do seu relacionamento com Pedro Scooby, confinado no BBB 2022.

“Tenho três filhos. Não existe a menor chance de ficar dois meses fechada em um lugar e sem comunicação com os meus filhos. Nada disso”, garantiu.

Sobre a maternidade, Luana Piovani rasgou elogios para ela mesma. “Me acho uma baita mãe. Para ser pai e mãe, não é só gerar e parir, tem que ter vocação. E eu tenho vocação. Passo meus perrengues, mas estou bem no lucro”, disse.

Na conversa, Piovani deu a sua opinião sobre os holofotes. Ela foi questionada se estava mais inclinada para a fama ou para a grana.

“A fama é efêmera e não sei se ela tem um lado bom. Bom é ter sucesso no que se faz”, refletiu. “E ter fama nunca foi o meu interesse. Na verdade, a fama só me deu dor de cabeça. Agora, a grana… A gente tem que pagar as contas e a fama não paga as contas”, completou.

Luana Piovani desabafa sobre imagem de Thaila Ayala

Na última semana, a atriz ficou perplexa com uma imagem da colega segurando o primeiro filho. Esses dias, vi uma foto de uma menina linda, que acabou de parir. Uma barriga seca, toda gatinha e dando de mamar para o filho. Arrumada, com o cabelo bonito…, iniciou.

Luana percebeu que a imagem saiu da realidade. “Quando olhei para aquilo, pensei, pensei, ‘meu Deus, talvez ela não saiba o que está fazendo’. Ela só está aumentando essa imagem que o mundo passa que amamentar é tomar um milkshake. E não é!“, avisou.

A ex-global ainda viu que a pose escolhida para a imagem não foi a melhor. “Ela ainda segurava o bebê numa mão só. Imagina! E a dor aqui (na área do pescoço e ombros)? E a dor na lombar? E o bico que racha? E quanto não tem leite o suficiente?“, questionou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].