Monalisa Perrone
Monalisa Perrone comandava o “Hora Um” na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Monalisa Perrone falou sobre sua saída da Globo sete dias após a rescisão do seu contrato. Agora na CNN Brasil, a ex-âncora do “Hora Um” quer fazer história no telejornalismo brasileiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do canal de notícias, Monalisa destacou o amor pelo desafio. “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, explicou.

A proposta da CNN Brasil garantiu à ex-Globo um telejornal no horário nobre, dividindo espaço com William Waack. “Mas deu vontade. Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro”, destacou.

“Ser titular de um telejornal no horário nobre, eu acho, é o desafio que faltava na minha vida profissional”, confessou. “Faltava isso. Essa é uma das razões de eu ter dito ‘sim’ para a CNN Brasil”, revelou.

A famosa brincou com o seu bom dia diário no “Hora Um”: “Você se acostumou com o meu ‘bom dia’? Vem se acostumar com o meu ‘boa tarde’ e o meu ‘boa noite'”. A estreia da CNN Brasil está prevista para o final do ano.

Assista:

Monalisa Perrone e William Waack comandarão horário nobre da CNN Brasil

Desde a última quinta-feira (5), Monalisa Perrone é oficialmente contratada da CNN Brasil. A jornalista deixou a Globo na terça (3), após 20 anos, quando apresentou pela derradeira vez o “Hora Um”.

No Instagram, o canal de notícias publicou uma foto do momento em que a jornalista assinou o contrato ao lado do CEO e fundador da emissora, Douglas Tavolaro, e adiantou também qual horário a profissional irá ocupar na grade de programação da CNN.

A jornalista comandará um telejornal no horário nobre, nos moldes do “Jornal das Dez”, da GloboNews, e “Jornal da Globo”. O noticiário a ser apresentado por Perrone irá anteceder o jornalístico que William Waack estará à frente nos fins de noite da versão brasileira do famoso canal norte-americano.

A promessa é que os novos jornais tragam “estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas”, conforme afirmou a CNN Brasil no comunicado publicado na rede social.

“Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo”, adiantou a emissora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos