Rita Cadillac decidiu falar sobre tudo de um dos momentos mais complicados da sua vida. A famosa comentou a respeito do período em que fez uma série de filmes pornográficos.
“Eu estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia”, disparou a ex-chacret em entrevista à jornalista Luciana Liviero.
A artista contou ainda que a mulher que tinha um câncer incurável lhe deu palavras de esperança: “Ela olhou para mim e disse: ‘Não fique triste com isso não! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha'”.
“Ela pegou na minha mão e falou: ‘Olha, toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar’. A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo eu aperto ele [o anel] contra mim e supero!”, completou.
Rita Cadillac ainda falou a respeito da sua amizade com Rita Lee e revelou que já ganhou uma pantufa de presente da cantora:
“Nós nos conhecemos na época do Chacrinha. Ela veio passar uma tarde aqui em casa, e eu achei tão linda a pantufa dela. Ela tirou do pé dela e deu pra mim”.
A famosa também confessou que ainda não leu sua própria biografia, lançada no final de 2021: “Se você me perguntar se está legal o livro eu não sei te falar, porque eu não gosto de ler. Que nem o meu documentário, que eu não quis ver e só vi no dia do lançamento”.
Rita Cadillac e seu passado difícil
Em conversa com a Quem, a famosa contou como foi a experiência de relembrar e falar sobre assuntos difíceis para a composição do livro. “Foi uma terapia para mim. Consegui falar sobre coisas que me machucava. Foram milhares de encontros. Ele vinha para a minha casa e quando dava eu ia para casa dele. A gente também se falou muito por telefone”, explicou.
“Era gozado porque ele tinha vezes que ele começava a perguntar algo sério e eu respondia enquanto limpava o banheiro (risos). Sou aquele tipo de pessoa casca dura, que não chora em público, que faz acontecer… Criei essa casca dura para sobreviver e não deixar que as pessoas me machucassem. Mas, no fundo, sou a maior manteiga derretida e o livro mostra esse meu outro lado também”, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.