Rodrigo acabou virando um grande destaque da segunda semana do BBB 2022, por estar ameaçado no paredão e por ser Anjo. Dito isso, o brother expôs suas opções de voto e também deu dicas de quem poderá imunizar.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Numa conversa com Eliezer e Lucas, o gerente comercial dedurou o que observou entre algumas confinadas e que está indeciso entre a galera do VIP:
“As meninas lá do quarto se uniram pra falar: ‘Quem que a gente vai votar?’. Eu falei pra elas, a minha opção é só VIP. Não voto em ninguém daquele quarto, não voto nem na Brunna, que pra mim é a que eu menos converso. Hoje, não”.
Rodrigo tachou Brunna Gonçalves de planta e ficou em dúvida sobre a popularidade da famosa: “Ela, por parecer que pode ser planta, não sei se é tão forte lá fora pra um Paredão”. Eliezer discordou desse último ponto: “Mas tem a fanbase da Ludmilla inteira. Isso é muito pesado. A Ludmila é muito querida”.
O paulista retomou a palavra falando de outra participante e confirmou que não vai temer ninguém do Camarote:
“Mas a Jade [Picon] é forte também. A Jade é tiro no pé. Eu não vou abrir mão dos meus valores. Não vou chamar ninguém ali da Pipoca, eu converso com todo mundo, gosto de todo mundo. Não vou ter medo do Paredão por causa de gente que é forte ou fraco. Vou no Arthur [Aguiar], DG [Douglas Silva] ou PA [Paulo André Camilo]”.
Grupo de prioridades do Anjo do BBB 2022 está restrito
Ainda na mesma conversa, Rodrigo confessou sua indecisão, mas primariamente colocando Eliezer como prioridade:
“Eu tenho quatro opções, na real, pra salvar. Eli, pra mim, é prioridade. Só se o Eli não quiser. Se ele não achar que tá ameaçado e quiser abrir mão, o problema é dele. Mas ele é o cara que eu vou salvar”.
Por fim, o integrante da Pipoca, trouxe Lucas e mais outras duas sisters como opções para imunizar:
“A segunda opção, eu tô entre três. Você, Bárbara e Nat. Às vezes, mais a Bárbara do que a Nat, porque a Bárbara estava comigo desde o começo, poderia me salvar se fosse Anjo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.