A Fazenda 2021: Rico Melquiades revela problema íntimo e Record corta transmissão

Rico Melquiades conta sobre problema de saúde para Aline Mineiro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O corpo de Rico Melquiades está reagindo negativamente contra a pressão do confinamento de A Fazenda 2021. O humorista já havia revelado que está enfrentando um quadro de infecção urinária. Os problemas, contudo, não param por aí.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O artista teve uma conversa reveladora com Aline Mineiro, na madrugada desta sexta-feira (26). No papo, entre lágrimas, contou que também está tendo problemas para fazer o “número 2” no banheiro.

“Amiga, eu faço força para mijar há três dias. Faço cocô e estou todo ressecado. Passo o papel e não aguento. Meus dedos estão ressecados, o meu pé está ressecado. A minha barriga está inchada e dói”, relatou.

Neste momento, as câmeras do PlayPlus – o serviço de transmissão ao vivo da Record – cortaram as câmeras. Os operadores das imagens também tomaram a mesma atitude quando Rico contou pela primeira vez da infecção.

Rico Melquiades diz que não quer mais brigas

Mais cedo, o influenciador digital já havia relatado que não gostaria de se envolver mais em brigas dentro do confinamento.

“Eu juro a vocês, quero chegar na final e não quero tá nesse espírito de briga. É que às vezes eu saio do meu eixo, saio do meu controle. Não sei o que vem dentro de mim que eu me descontrolo”, disse.

“Lá fora eu não vivo em confinamento com ninguém. Lá fora eu tenho minha vida. Tenho minhas coisas. Eu não vivo preso com ninguém. Aqui a gente vive sob pressão”, emendou.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›