Fiuk foi um dos convidados do Altas Horas, da Globo, neste sábado (29), e lembrou da sua participação no BBB 2021. O famoso ressaltou que sente uma “ressaca moral” por causa do programa.
VEJA ESSA
Segundo o ator, ele ainda não conseguiu retomar sua rotina após sua passagem pelo reality, mesmo após quase um anos. “Lá dentro é lá dentro. Aqui fora claro que dá uma ressaca moral, eu estou com uma ressaca moral até agora, eu não consigo voltar à minha rotina”, disse.
“A gente dedica tanta energia, passa por coisas que nunca passou, coloca uma energia que a gente nem tem ali. Eu voltei a malhar agora, um mês atrás. Alimentação ainda não consegui voltar ao jeito que eu era. Então, você dá uma coisa para conseguir estar presente ali todo dia, e a energia dá uma espalhada. Estou voltando agora, estou melhorzinho”, declarou.
No ano passado, meses depois que deixou a atração, Fiuk concedeu entrevista ao Fantástico e falou pela primeira vez sobre o fato de ser portador de TDAH – transtorno neurobiológico caracterizado por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.
Ao médico Drauzio Varella, o cantor e ex-participante do BBB relatou que descobriu aos 15 anos de idade que tinha algo de incomum em seu comportamento.
“Eu me distraía bastante, mas eu me distraía tentando focar, porque eu ficava numa frustração, uma sensação de ‘como que eu não entendo?’”, declarou.
“Eu fazia aula depois com o professor e eu não conseguia entender uma coisa que às vezes em uma aula era tão fácil as pessoas entenderem”, prosseguiu.
Fiuk causa com Tatá Werneck
Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica ao gravar sua participação no programa de Tatá Werneck. Nos Stories do Instagram, o ex-BBB afirmou que já estava tudo certo entre eles, disse que Tatá já tinha lhe pedido desculpas:
“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”.
“Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou Fiuk.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]