Pedro Scooby
Pai de Anitta, Mauro Machado mostrou que mantém boa relação com ex-genro Pedro Scooby (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao que tudo indica, o pai de Anitta ainda sente saudades do ex-genro, Pedro Scooby, que namorou recentemente a funkeira. Os famosos chegaram a ser um dos casais mais comentados do ano, principalmente devido a intensidade e exposição do namoro. 

Mesmo com o fim do relacionamento, o surfista parece ainda manter vínculo com Mauro Machado, pai da cantora. Desde o início do namoro, Painitto, como é conhecido pelos fãs da funkeira, fez comentários com aprovações ao companheiro da filha, e demostrando o quanto se davam bem. 

O atleta está na ilha de Fernando de Noronha, junto dos filhos, para comemorar o aniversário de 4 anos dos gêmeos Liz e Bem. As crianças são fruto de seu casamento com a atriz Luana Piovani.

Para demostrar o momento de carinho com os pequenos, ele publicou em suas redes sociais uma foto na qual aparece comas crianças se divertindo dentro do mar. Na legenda da publicação, Pedro escreveu: “Papai chegou! Só faltou a Liz que não desgruda da vovó! Postei mais no Stories, tem um recadinho também”.

O post recebeu inúmeros comentários, com muitos fãs e seguidores elogiando o momento de carinho entre pai e filhos. Painitto também não deixou de se manifestar. Ele curtiu a foto e comentou: “Que maravilha”

Scooby respondeu prontamente o comentário do pai de Anitta, e falou: “Faltou você aqui comigo”, indicando que a relação entre ex-genro e ex-sogro ainda é bastante forte.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA