Álvaro Garnero está no meio de uma grande polêmica. Isso porque o famoso enfrenta na Justiça dois processos movidos por Cristiana Arcangeli, que participou do Shark Tank Brasil e é empresária e CEO da Beauty’in.
VEJA ESSA
A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que destacou que uma das denúncias, aberta em 2018, foi arquivada pela Justiça.
O inquérito arquivado foi aberto e tem relação com uma ação diferente da protocolada pela Justiça em janeiro de 2022. Ex-companheira de Garnero, ela o acusa de estelionato após investir U$ 300 mil em moedas digitais, em 2017. Ela nunca teve retorno sobre o dinheiro.
Nas redes sociais, a ex-participante do Shark Tank Brasil ainda fez questão de explicar sobre o processo arquivado e destacar outras ações do caso.
Em um comentário no Instagram, Cristiana declarou: “Temos três processos nesse caso: 1) calúnia difamação e ameaça 2) notícia crime de 2018 3) notícia crime de janeiro de 2022. O que foi arquivado foi apenas o processo de 2018. Cuidado para não se deixar induzir ao erro”.
Em nota, a equipe de Cristiana Arcangeli abriu o jogo sobre o arquivamento de uma das denúncias e cita os processos restantes:
“Cristiana Arcangeli esclarece que o inquérito arquivado contra Álvaro Garnero foi protocolado em 2018, e é diferente da nova notícia-crime protocolada em janeiro de 2022, que segue na Justiça”.
Álvaro Garnero foi procurado pelo site Splash e o advogado do empresário, Nelson Wilians, declarou em comunicado:
“Todas as denúncias se baseiam nos mesmos argumentos infundados e midiáticos, que visam apenas manchar a honra de meu cliente. Desta forma, devem ser também arquivados”.
A briga envolvendo Álvaro Garnero
Os dois começaram a namorar em 2010 e terminaram o relacionamento em 2015. No entanto, mantiveram uma boa relação e eram “muito amigos”. No processo movido pela empresária, porém, ela relata que entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018 foi “captada” por Álvaro para realizar um investimento no mercado de criptomoedas.
Ela teria transferido US$ 300 mil para uma conta bancária da titularidade de Álvaro em um banco em Nova York. Desde então, ela não teve mais notícias do montante.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.