Marcão do Povo passou mal durante o Primeiro Impacto desta segunda-feira (31) e deixou o comando do telejornal no meio. Às pressas, o SBT convocou Dudu Camargo, que já havia comandado a primeira parte da edição.
VEJA ESSA
No jornalístico, Marcão chamou uma reportagem sobre um grave acidente envolvendo um motociclista. A vítima foi arremessada após uma batida forte. O motorista de um veículo tentou fazer uma conversão e atingiu o piloto.
Durante os comentários, Marcão pediu: “Fecha o meu microfone, por favor!”. Depois, ele ainda voltou com um rápido comentário sobre o choque entre os veículos, até que Dudu Camargo assumiu o trabalho.
A assessoria do canal paulista informou que uma queda de pressão causou o mal-estar do apresentador. Marcão não se manifestou sobre o ocorrido, assim como Dudu. Os dois, além de Darlisson Dutra, foram os escolhidos por Silvio Santos para o telejornal matinal vice-líder de audiência.
Marcão do Povo nega negociação com concorrente
O apresentador teve o seu nome em uma possível negociação com a Record. Após o rumor e até notícias veiculadas na imprensa, o jornalista reagiu e desmentiu a informação.
“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia falsa veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, informou.
“Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações para renovação do mesmo”, afirmou.
Procurada, a Record informou que foi surpreendida com a informação e garantiu que não houve qualquer contato com o profissional do canal concorrente para voltar a trabalhar na emissora.
“Não há e nem houve qualquer interesse na contratação do apresentador citado. Já procuramos o SBT para informar que a suposta negociação é falsa. Nunca aconteceu e não existe a possibilidade”, esclareceu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].