A postura de Rodrigo em relação ao jogo não tem agradado todos os participantes do BBB 2022 e Laís foi uma que resolveu dar um toque no emparedado. A conversa rolou no Quarto Lollipop, na manhã desta segunda-feira (31).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, o gerente comercial indiretamente reclamou de ninguém defender seu lado: “Muita gente pipocou ontem. Isso me deixa muito triste. Me senti meio sozinho”.
Laís levou o papo para outro lado, aconselhando Rodrigo a ser mais leve ao tentar montar estratégias com os aliados:
“Joga a sua visão de jogo, de estratégia, porque você estava na reta do Paredão e você tem pessoas que você pode contar, certo? Mas não fica assim: ‘Vai em fulano, vai em ciclano’. Porque talvez pode soar que você está impondo alguma coisa, entendeu?”.
Depois do brother da Pipoca ficar pensativo, a médica seguiu o discurso defendendo o lado do paulista: “É para o seu bem. Eu ouvi pessoas ontem falando: ‘Ele está querendo impor voto’. E não é isso. Você jogou a sua estratégia de jogo, a que era melhor para você. Não leva isso para o seu coração”.
Rodrigo viu hipocrisia nos concorrentes: “Combinar voto, pode. Pedir um voto, não pode. Vai entender. Acho muito dois pesos e duas medidas muitas coisas aqui, sabia? Comigo então, é muita coisa”.
BBB 2022: Vinicius dá sermão em Rodrigo e manda a real sobre rejeição do brother
Na companhia de Maria, Vyni fez uma pergunta bem direta ao confinado: “Nessa estratégia de tentar uma aliança por semana, quando é que vai dar tempo de você viver aqui?”.
Rodrigo tentou explicar o que fez até então: “A minha preocupação era sempre sobreviver aqui, semana a semana e, aos poucos, ir me relacionando… Eu demoro pra me relacionar. Talvez as pessoas não gostem de mim de cara”.
Vyni retrucou o paulista: “Eu gostei de você de cara”. O emparedado replicou o amigo e se abriu: “Eu sei! Você, algumas sim, outras foi mais difícil… Pra sobreviver até as pessoas me conhecerem, eu demoro pra me abrir, ser intenso e, quando sou intenso, sou muito intenso”.
O bacharel em Direito, ao ouvir tudo isso, deu uma dica: “Aqui não dá tempo de você sobreviver pra depois as pessoas lhe conhecerem. Primeira semana é tudo ou nada. Se as pessoas não conhecem você na primeira semana, acabou… As conexões já vão se formando, se fortalecendo e você não consegue mais entrar”.
“Você alimentou as suas conexões? Ou você deixou elas em standby, pra na hora que você quisesse voltar, nós estaríamos aqui? Ou você só focou num aspecto aqui? O jogo, o técnico…”, seguiu Vinicius, dizendo que Rodrigo não permitiu que os outros criassem mais identificação com ele.
Confira:
Viny pergunta para o Rodrigo se ele alimentou as conexões dele com as pessoas na casa, mas Rodrigo apenas responde “não sei, pode ser.” #BBB22 pic.twitter.com/rC62flzoMf
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 30, 2022
#BBB22 o que o Brasil quer saber mais de Rodrigo?
Ele responde ao Viny “o que você quer saber?” pic.twitter.com/cTS9zktf5N— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 30, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.