Que Rodrigo tem polemizado na casa do BBB 2022 não é nenhuma novidade, mas as análises tem pipocado cada dia mais. Eliezer defendeu a permanência do amigo no reality e citou A Fazenda ao comparar o emparedado a Rico Melquiades.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No Quarto Lollipop, o designer deu um palpite sobre o paredão que também tem Natália e Jessilane: “Na minha concepção, ele vai e ele volta. Atualmente o Rodrigo é a pessoa mais importante para o jogo, por mais que ele esteja sendo visto como vilão lá fora. Ele é uma pessoa que tem coerência”.
Seguindo esse discurso, Eliezer cravou que o público vai deixar o paulista no Big Brother Brasil, querendo o entretenimento:
“Desde o momento que ele pisou nessa casa, ele falou: ‘Estou aqui pra jogar’. Não é uma pessoa falsa, mal caráter. Ele tem valores. Não usa de mau-caratismo pra jogar. Acho que o Brasil vai manter ele, pensando: ‘Se esse cara ficar, ele vai colocar fogo na casa’”.
Sobre o BBB 2022, aonde entra Rico Melquiades?
O carioca lembrou do campeão do reality da Record como exemplo de quem se entregou ao projeto: “Por que o cara ganhou A Fazenda? O cara era o vilão, mas tinha coerência nas atitudes dele. Foi a mesma coisa do começo ao fim”.
Anteriormente, ao mostrar que Erika Schneider foi recusada no Big Brother Brasil, Rico se imaginou no programa da Globo:
“Não ia prestar, não. Eu ia ser expulso, já iria bater panelas… ‘Aqui não tem paz, não. O povo quer baixaria. Quer paz, vai assistir Canção Nova. Até o Boninho eu já tinha esculhambado, brigado com a Ana Furtado, já tinha quebrado aquele botão de pedir pra sair. O povo não quer cirandinha, não”.
Confira:
— @crocjuli (@crocvideos) January 30, 2022
Rico Melquiades no #BBB22. Quem apoia a ideia? ? pic.twitter.com/73w4603kpm
— Matheus Henrique ? (@benzatheus) January 28, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.