BBB 2022: Racismo ao vivo? Sisters são acusadas de cometer preconceito contra Natália

BBB 2022

Laís e Eslovênia são acusadas de cometer racismo escancarado no BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O entretenimento que todos queriam ver no BBB 2022 não envolvia preconceito escancarado. Pouco antes de começar o programa deste domingo (30), Natália Deodato sofreu um suposto racismo de sisters.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A manicure estava no banheiro reservado e, pouco depois, quatro confinadas fizeram uma pequena reunião para falar sobre a votação. Bárbara, Maria, Eslovênia e Laís falaram em votar na Natália, mas a médica bateu no braço da Miss Pernambuco por achar que a colega estava próximo do grupinho.

A coach, percebendo que poderia ter dito algo comprometedor, saiu correndo para o quarto lollipop para ver se Natália estava no local. Laís correu também e acabou realizando movimentos físicos imitando um macaco. Eslovênia repetiu o mesmo gesto preconceituoso.

Depois que as duas fizeram os movimentos, as quatro saíram do local e, pouco depois, Natália deixou o banheiro sem graça. Ao chegar perto do lavabo, a manicure disparou: “Ah, Deus. Me dá forças”.

Internautas pedem expulsão de Laís e Eslovênia após suposto racismo no BBB 2022

A internet observou atentamente os gestos das confinadas. Uma parte acredita que não houve racismo por parte da médica e Miss Pernambuco. Já outra parte dos internautas quer que a Globo se pronuncie sobre o preconceito que Natália teria sofrido.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.