Thaila Ayala causa polêmica ao deixar filho ser lambido por cachorro

Thaila Ayala

Thaila Ayala causa polêmica ao deixar filho ser lambido por cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um vídeo publicado por Thaila Ayala nas redes sociais está dando o que falar entre os internautas. Nas imagens, o filho de apenas 2 meses da atriz, Francisco, surge sendo lambido por um cachorro.

Apesar da boa intenção por trás da filmagem, muitos internautas problematizaram a cena. Isso porque, na concepção de algumas pessoas, a criança aparentou ter ficado agoniada com cócegas.

“Que aflição! O neném visivelmente sentindo cócegas”, disparou uma seguidora. “Parece que o bebê está desesperado”, observou outra.

Cuidado, Thaila! A saliva do animal tem muita bactéria, o bebê tem ainda uma pele sensível, é perigoso”, alertou mais uma. Se o cão abocanha o pezinho do bebê por instinto… um perigo”, disse ainda uma quarta pessoa.

Thaila Ayala abre o coração em desabafo

Mostrando algumas das suas experiências como mãe no Instagram, Thaila Ayala recentemente contou que passou por uma depressão na gravidez.

“Não consegui ter relação com a barriga, não consegui falar com a barriga, tive todas as dores possíveis. A minha depressão foi tão difícil – eu, que nunca tinha passado e que já julguei essa doença. Foi um grande soco na minha cara pra gente aprender que é uma doença, uma química no seu cérebro e é muita séria“, desabafou.

Chorava 24 horas por dia. Não sabia da onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim“, declarou. “E junto com isso uma culpa, que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto“, continuou. E prosseguiu:

Eu falei muitas vezes que minha gravidez estava sendo muito difícil, mas não estava preparada pra falar sobre essa dificuldade. Agora com meu filho nos braços me sinto uma rocha pra falar e pra abraçar todas as mamães que estão passando ou podem vir a passar por isso“.

Entendi que gerar um filho pode ser revirar o seu ser do avesso, e quando você vira do avesso algo você pode encontrar: coisas, dores, medos, traumas que mesmo com anos de análise você nunca tinha encontrado, você nunca tinha ido tão fundo, afinal nada mais profundo, intenso do que gerar outra vida, do que dar à luz a outro ser humano! E esse processo pode ser muito difícil, muito doloroso“, pontuou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.