Talvez pela série de polêmicas que protagonizou na primeira semana de confinamento, Naiara Azevedo não conseguiu estabelecer nenhum vínculo muito forte no BBB 2022. A famosa desabafou sobre esse sentimento de rejeição e soltou o verbo contra os concorrentes.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Logo de cara, a sister do Camarote afirmou que a galera do Quarto Lollipop não tem feito questão de recebê-la ou socializá-la:
“Eu tento conviver no quarto de vocês e eu nunca fui convidada para estar lá. Eu sempre fui porque eu quis. Eu fui lá para tentar conhecer as pessoas, para tentar me relacionar com elas. A maioria do tempo vocês estão lá dentro do quarto”.
“90% das vezes que eu entrei no quarto, eu não me senti benquista, não senti que eu fazia parte do ambiente. Eu entrava pensando: ‘Meu Deus, o que eu estou fazendo aqui?’”, disparou Naiara, narrando sua percepção ao tentar aproximação com os participantes.
“Eu estou num ambiente em que eu não sinto que as pessoas aqui dentro fazem um pingo de questão que eu esteja. Se eu não me manifestar para falar qualquer coisa ou desenvolver um assunto, ninguém fala comigo”, finalizou a ídola sertaneja, jogando a real na cara do povo do Lollipop.
Naiara Azevedo toma atitude com sua realidade no BBB 2022
A aspirante a campeã ficou na dúvida sobre insistir ou não numa socialização dentro do Big Brother Brasil: “E mesmo quando eu falo, parece que eu não sou notada; ou sinto que eu estou sendo inconveniente. Tamanha é a minha necessidade de construir laços, eu posso estar sendo até invasiva”.
“Nem por isso eu deixei de tentar, por um dia sequer. Sinto como a que sobrou ou que ninguém quis. As pessoas não abriram espaço”, finalizou Naiara, resumindo o que tem sentido sobre os demais habitantes da casa mais vigiada do Brasil.
Confira:
— user (@SoBadReputation) February 1, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.