Elas por Elas: Renée surta com descoberta envolvendo Helena e perde a paciência

Renée (Maria Clara Spinelli) e Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas
Renée se revolta ao ouvir revelação de Helena e toma decisão em Fuzuê (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

As maldades de Helena (Isabel Teixeira) prometem chocar mais uma amiga do passado em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama, Renée (Maria Clara Spinelli) perde completamente o controle com a megera.

Abandonada pelo marido, a empreendedora fica em choque ao ouvir a vilã admitir uma atitude polêmica. A mãe de Giovanni (Filipe Bragança) confirma que negou uma vaga de trabalho para Tony (Richard Abelha) em sua empresa.

O grande choque será quando a mulher esclarecer que fez tudo de propósito. Sem pensar duas vezes, a irmã de Érica (Monique Alfradique) empurra a esposa de Jonas (Mateus Solano) na piscina.

Essa confirmação surpreendente acontece após a presidente da Heláne ter sido procurada quando a colega foi despejada de casa. Assustada com tudo o que estava acontecendo, a mulher decidiu pedir um trabalho para o filho.

Elas por Elas: Helena fingiu para Renée que não tinha vaga de trabalho na empresa

Com a desculpa de uma suposta reestruturação da empresa, a filha de Sérgio (Marcos Caruso) não ajudou a amiga. Em uma nova reunião das meninas na casa de Lara (Deborah Secco), o clima ficará tenso.

Uma conversa entre Helena e Jonas deixará a madrasta de Vic (Bia Santana) completamente em choque. Isso porque afirmará que mentiu mesmo sobre o trabalho, já que não gosta de misturar as coisas.

No momento do baque, Renée fica furiosa e finge um desequilíbrio para jogar a rival na água. Chocadas, as outras amigas ficam de boca aberta com a cena e algumas até gostam da atitude.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.