Jessilane foi criticada — e se criticou — pelo medo de se mostrar e viver plenamente o BBB 2022. Depois de quase ser eliminada, no segundo paredão, a integrante da Pipoca afirmou que tomou coragem e fez promessas para seu futuro no reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo que rolou com Naiara Azevedo, a bióloga foi bem clara na sua meta: “Não vou viver mais no medo, Naiara. Não vou viver com medo. É muito ruim viver no medo”. A cantora foi na onda: “Eu também. Estou aqui. Tem que ter medo de nada, não”.
Jessi analisou qual era o grande problema do jeito que agia até então: “Eu, você e a Natália, nós vivemos com medo. Não é bom. Porque o medo priva a gente… Faz a gente ficar contida e não quero ficar com medo”. Naiara acrescentou: “Não precisa”.
“Eu vou viver a Jessi. Se me botar no Paredão, botou. Se o povo que está assistindo falar: ‘é a sua hora’, eu vou chorar, mas eu vou”, finalizou a baiana, esperançosa com as próximas semanas.
BBB 2022: Jessilane perde vaga em concurso importante por causa do reality show
Recém-saída de um paredão complicado, a sister conseguiu ficar mais uns dias no Big Brother. Mas, apesar de respirar aliviada agora, a professora ficará bastante triste ao deixar o programa e descobrir que perdeu uma vaga importante.
A professora de Biologia perdeu a vaga de substituta na Secretaria do Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). Jessilane ainda teria conseguido ser aprovada em primeiro lugar no concurso público e ganharia em torno de R$ 3,8 mil (salário baseado na carga horária).
A confinada teria a chance de entrar para o concurso caso fosse eliminada na noite desta terça-feira (1).
Confira:
Jessi estava conversando com os brothers sobre ter passado em 1º lugar no concurso para professor temporário do DF.
Os olhos até brilham em falar do orgulho de lecionar. ?#TeamJessi ? #BBB22— Jessilane Alves ? (@a_jessilane) January 26, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.