Bárbara (Alinne Moraes) vai colocar em risco a vida da criança que adota com Christian/Renato (Cauã Reymond) em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
VEJA ESSA
A moça decide seguir o marido acreditando que ele está com uma amante. Sem ter com quem deixar a filha, Bárbara leva a criança. Ao chegar no local, ela decide deixá-la no carro, no estacionamento, e vai atrás de Christian.
“Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, filha, que a mamãe já volta“, argumenta. Bárbara não consegue o flagra e retorna ao veículo com o marido. No entanto, eles dão de cara com policiais: “Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados“.
“Que história é essa?“, pergunta Christian, sem entender. “Cadê a minha filha?“, questiona a ricaça, desesperada. “Bárbara, você trouxe a Ludi?“, grita o empresário, pedindo informações do estado da criança.
Um policial, então, explica: “A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro e… Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para a delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância”. “Meu Deus do céu“, lamenta o gêmeo de Renato.
Irmã faz revelação surpreendente sobre Bárbara
Após flagrar a irmã tentando se matar ao se jogar em frente de um carro, Nicole (Ana Baird) decide, a princípio, guardar segredo sobre o acidente. Adiante, no entanto, Cecília (Fernanda Marques) a convence de dizer a verdade ao pai.
“A Bárbara tem um problema sério. Na verdade, não foi só aquela vez em Búzios. Isso aconteceu outra vez, quando ela era adolescente, e se eu não tivesse chegado a tempo…”, revela.
“O que é que você está me dizendo? Que a sua irmã tentou…“, diz Santiago, assustado. Nicole começa a chorar e confirma. “Quando foi isso, minha filha? Quantos anos tinha sua irmã?“, pergunta. “Aí é que está. Foi há muito tempo, mas aconteceu de novo ontem à noite. E de novo eu escondi. De novo eu escondi de todo mundo”, confessa.
“O que é que você está dizendo?”, questiona. “Eu estava lá e vi, pai: não foi um acidente. A Bárbara estava no celular com o Renato (Cauã Reymond) e ele terminou sumariamente com ela, desligando o telefone. A minha irmã, então, aos berros, disse que queria morrer, que ia se matar. Eu tinha ido buscar um calmante para ela no carro e foi muito rápido. Quando eu vi, a Bárbara se jogou na frente de um carro que estava vindo de ré. A Bárbara se jogou, entende? E, quando uma pessoa faz isso pela terceira vez, eu acho que é mais que um aviso, um pedido de socorro. Na verdade, é um alarme de emergência”, revela.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.