Após confusão e brigas, Zilu Godói faz elogio inesperado a Zezé Di Camargo

Zilu Godói
Zilu Godói elogiou Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após uma separação turbulenta e brigas judiciais, Zilu Godói chamou a atenção ao elogiar Zezé Di Camargo

Durante sua participação no canal Gui Artístico Tube, a influenciadora digital afirmou que não tem problemas em ouvir as canções de Zezé e Luciano. 

“[Escuto sertanejo] o dia todo. Eu ouço muita música raiz, ouço todos os cantores do Brasil. Tem uma rádio nos Estados Unidos que só toca música sertaneja”, disse a famosa, que comentou que não se incomoda com as canções do ex-esposo e do ex-cunhado: “Deixo tocar”.

De acordo com Zilu, algumas pessoas ficam receosas em ouvir os sucessos da dupla perto dela. 

“Eu vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção”, destacou a criadora de conteúdo digital.

Zilu Godói fala sobre Zezé Di Camargo

Mesmo tendo travado embates com o ex-esposo, a influencer explicu que sabe separar as coisas e reconhecer o talento do ex.

“Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, apontou.

Zezé e Zilu entre 1982 a 2014 e são pais de Wanessa, Igor e Camilla. O fim do relacionamento foi marcado pelas notícias de que o sertanejo estava traindo a esposa com Graciele Lacerda, sua atual noiva.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.