Flávia Alessandra faz desabafo ao relembrar bullying com a filha

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra relembrou episódio marcante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra retornou às novelas com a reprise de Alma Gêmea, no Viva. A situação, no entanto, fez resgatar memórias para a intérprete da vilã Cristina. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que a filha, Giulia Costa, ouvia comentários sobre a personagem na escola:

“A mais velha sofreu esse bullying e viveu intensamente essa época de Cristina. Eu trabalhava muito, todos os dias da semana, até sábado. E domingo eu emburacava estudando. Às vezes ela me acompanhava nas gravações. Era uma forma de estarmos perto”.

Na época, Giulia chegou a escrever uma cartinha dizendo que, “apesar da Cristina”, Flávia era uma mãe maravilhosa. “A quantidade de cenas era enorme (a produção teve cerca de 200 capítulos). E elas eram longas, de uma novela de época, ainda por cima. Mas isso acontecia de uma forma tão tranquila… E a maneira como a gente se dava conta do sucesso era diferente. Era pela repercussão dos jornais, nas ruas… Hoje em dia tudo vem pelas redes sociais. Aí a gente tem a dimensão do que é sucesso“, recordou.

Flávia ainda falou do diretor Jorge Fernando, morto em 2019: “Tenho me lembrado de coisas como se eu estivesse no dia. Jorginho marcava brigas no set como ninguém. Tive uma cena com a Priscila Fantin e eu nunca tinha brigado com mulher. Falei para ele: ‘Como faz?’. Ele marcou uma sequência de tapas para lá e para cá, de puxar o cabelo, jogar longe, de a gente se estapear no chão! Eu tenho a pele sensível. Quando acontecem trabalhos assim, volto com roxos para casa. Mas não é problema”.

Flávia Alessandra abre o jogo sobre boa forma e casamento

No bate-papo, a famosa, que tem 47 anos, comentou sobre o fato de sempre fazer atividades físicas:

“Meu objetivo nunca foi chegar ao resultado atual pela estética, sempre foi pela saúde. E, se Deus quiser, quando eu estiver com 80 anos vou ter a mesma disposição. Minha mãe tem 74 e faz dança do ventre, por exemplo. Depois de ter começado com o balé, experimentei diversas atividades: corrida, ioga, luta. Faço esforço para chegar aos 48 sem nenhuma dor. A ideia é continuar com esse bem-estar. Meu corpo é um santuário e quero me fazer bem. E quero continuar comendo o que faça bem a ele e, às vezes, à minha mente (risos)”.

Flávia abriu o jogo também ao revelar como tem sido a logística do casamento com Otaviano Costa, já que ele foi contratado pelo SBT, que fica em São Paulo:

“A gente sempre dá o nosso jeito. Aproveitamos todas as brechas na agenda. Eu vou encontrá-lo, ele vem me encontrar. Eu praticamente vou toda semana a São Paulo porque sou sócia de um salão lá. Aí eu já encontro com ele e a gente namora. Estamos craques mesmo em romper a distância”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.