Sumido, homem reaparece ao vivo na Record e reação da família impressiona

Record
Record flagra reação da família após reaparecimento de homem (Imagem: Reprodução / Record)

A Record viveu um momento inusitado durante um dos seus casos polêmicos de desaparecimento. Uma repórter falava com uma mãe, preocupadíssima com o sumiço do filho, quando durante o apelo o rapaz apareceu. Revoltada com a falta de informação do paradeiro do jovem, a senhora prometeu uma surra nele na frente de todos.

A jornalista falava com a veterana e familiares sobre o desaparecimento do homem, quando de repente ele abriu o portão e entrou em casa sem falar com a reportagem. “A mãe está preocupada também porque é o seguinte. Essa casa aqui é onde mora a mãe e essa é onde ele mora… E ele chegou!”, disse a contratada da emissora, assustada.

“A gente veio desejar boa sorte para essa família, porque ele acabou de chegar em casa. A mãe disse que ele vai apanhar… A mãe tá xingando ele. Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde e ficou nervosa. Agora vamos ver o que a família vai decidir aí. Ela tá dizendo que vai bater nele”, narrou a repórter.

Visivelmente irritada, a mulher pegou o microfone e deu uma lição de moral no filho. “Eu prefiro que ele apanhe de mim, que dei a vida pra ele, do que ver o corpo dele dentro de um caixão. Ele nunca fez isso. Ele tá louco? Me colocar em óbito? Para! Que vergonha, meu!”, reclamou.

O público reagiu na web. “Se fosse meu filho apanhava ao vivo”, admitiu uma internauta. “A TV brasileira é uma pérola mesmo”, debochou outro. “Tudo acontece ao vivo!”, observou uma terceira. “Que palhaçada desse cara! Merecia uns tapas da mãe”, opinou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que situação! O homem que estava desaparecido há dias apareceu enquanto mãe dava entrevista

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.