Mesmo sendo um dos que mais recebeu plaquinhas no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), Douglas Silva preferiu não reagir muito às críticas dos rivais no BBB 2022. Numa conversa decisiva com Naiara Azevedo, o brother explicou o porquê disso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A cantora começou criticando o clima de hostilidade entre alguns confinados, especialmente nos barracos: “Isso aqui é um jogo, mas as pessoas têm família lá fora. Cuidado com o que fala, a forma como você fala. Machuca muito pai, mãe, filhos… Não coloca o jogo na frente da coerência”.
Douglas concordou e deu a entender que poderia ter soltado diversas alfinetadas: “Acho que fui maduro o suficiente. Poderia falar uma porrada de coisa. Não tem porque ficar batendo boca. Se quiser me dar não sei quantas placas, pode me dar, mas tenta ponderar as palavras”.
Famílias dos participantes do BBB 2022 entram em pauta em meio à confissão chocante
“As palavras machucam não só as pessoas, mas os familiares. Minha filha deve estar chorando. Eu sei que isso é um jogo, de algumas [pessoas] eu esperava [plaquinha], de outras não”, continuou o ator.
Naiara fez uma observação: “Até o jeito de colocar as placas”. Foi daí que Douglas Silva listou três participantes que o decepcionaram recentemente: “Jessi, Eslô e Maria”.
Confira:
Douglas: “Acho que fui maduro suficiente. Poderia falar uma porrada de coisa. Não tem o porquê ficar batendo boca. Quer me dá placa? Dê, mas tenta ponderar as palavras, não só a pessoa que está ouvindo, mas os familiares. Minha filha deve estar chorando”pic.twitter.com/2q3q5ZhEaf
— Haftas Arden ?️ (GI) ? (JU) | #BBB22 (@HaftasArden) February 8, 2022
Douglas: “As pessoa querem se exceder. Se tivesse placa de decepção.. 3 decepções: da Jessi, da Eslô e da Maria”#BBB22 pic.twitter.com/LDv5zvp6NS
— Haftas Arden ?️ (GI) ? (JU) | #BBB22 (@HaftasArden) February 8, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.