Web ironiza Luciano Huck e pergunta se ele tem fotos com Crivella

Luciano Huck
Luciano Huck vira piada após prisão de Marcelo Crivella (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck virou motivo de piada no Twitter na manhã desta terça-feira (22), por causa da prisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ). O apresentador foi questionado se ele tinha fotos com o político.

O motivo da pergunta do público foi pelo fato de vários nomes famosos e do mundo político que tiraram uma selfie ou esteve em um clique ao lado do apresentador da Globo foi protagonista de algum escândalo.

A última polêmica foi com Marcius Melhem, ator acusado de assédio por inúmeras funcionárias da Globo, incluindo Dani Calabresa. Internautas resgataram uma imagem aleatória do ex-diretor com o marido de Angélica.

“Já acharam foto do Huck com o Marcelo Crivella?”, questionou um internauta na rede social. “As fotos de presos com Huck são uma instituição brasileira”, brincou outro.

Um terceiro compartilhou uma imagem do famoso caminhando na praia com o celular na mão e legendou: “Huck foi surpreendido logo cedo com a prisão de Crivella. Ainda fazendo seus exercícios matinais, o apresentador foi flagrado procurando fotos com o prefeito”.

“A gente fica brincando sobre o Instagram do Huck, mas o do Jair Bolsonaro é praticamente a agenda de operações da Polícia Federal”, manifestou mais um com uma imagem do presidente ao lado de Crivella em tom de extrema comemoração.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›