Mario Frias voltou a usar o seu perfil do Twitter para trocar farpas com José de Abreu. Nesta quarta-feira (9), o ator disparou contra André Porciuncula, que é Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando o subordinado do secretário de Cultura disparou: “Sabe por que chegamos ao ponto de pessoas defenderem a criação de um partido nazista em público? Porque gente patética, como este palhaço, banalizou o termo nazista, ao ponto de deixar seu uso corriqueiro. Vocês são os maiores colaboradores para a banalização do mal”.
José de Abreu, então, reagiu: “Palhaço é seu chefe, babaca!”. Mario compartilhou a mensagem do veterano e mandou o seu recado.
“Sujeitinho patético, você é a escória do submundo da esquerda. Você não vale o prato que come. Sei que está em agonia, por falta de dinheiro público, mas vá arrumar um emprego”, disse ele.
Sujeitinho patético, você é a escória do submundo da esquerda. Você não vale o prato que come. Sei que está em agonia, por falta de dinheiro público, mas vá arrumar um emprego. pic.twitter.com/Kwc6fxqDkr
— MarioFrias (@mfriasoficial) February 9, 2022
Mario Frias rebateu José de Abreu após morte de Olavo
A morte de Olavo de Carvalho, no mês passado, rendeu muitos comentários nas redes sociais. Alguns críticos do presidente Jair Bolsonaro (PL), que sempre teve o escritor como guru, ironizaram o falecimento. Os bolsonaristas, então, rebateram as mensagens deles, como foi o caso de Mario Frias.
O secretário especial da Cultura, por exemplo, reagiu contra os comentários de José de Abreu e Jean Wyllys sobre o falecimento de Carvalho.
No Twitter, o ator de Um Lugar ao Sol, da Globo, falou: “Hoje a humanidade deu mais um passo”, após a notícia da morte do escritor. Jean declarou: “Menos um entrave ao crescimento espiritual da humanidade no mundo; menos um inimigo da democracia; menos um inimigo da diversidade humana”.
Mario Frias, então, compartilhou as postagens e disparou: “A baixeza moral desta gente é a única coisa grandiosa que possuem”.
“A vida não termina quando falecemos. Ela continua junto a tudo que realizamos com amor. Caminharemos eternamente ao lado daqueles que fomos capazes de estabelecer um vínculo de amor verdadeiro!”, escreveu ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]