Ao que tudo indica, a produção da Globo não gostou de ver Bárbara, Linn da Quebrada e Natália conversando sobre as acusações de racismo que Laís e Eslovênia sofreram por parte do público do BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No domingo (13), a modelo conversou com as sisters sobre o assunto após receber a informação através Larissa, integrante da casa de vidro.
“Na segunda semana, num domingo de votação, a Nat estava dentro do banheirinho pequeno. Tava eu, Eslô e Maria, e Laís ali, exatamente na frente do banheirinho“, iniciou Bárbara.
“Acho que bem pouco antes da votação, eu cheguei e perguntei pras meninas: ‘Em quem vocês vão votar? Aí a Eslô, daquele jeito dela, alto, espontâneo, falou: ‘Vou seguir meu coração, vou votar na Natália’. Foi que ela falou alto, e a Natália tava ali no reservado“, lembrou.
“Eu falei: ‘A Nat tá aqui’. Nisso a gente riu da situação da Eslô, dela ter falado alto, e eu fui correndo daquele meu jeito assim pro quarto”, explicou.
“Mas foi a minha forma de correr que foi criticada e disseram que eu estaria imitando um macaco”, disse a loira, após Natália revelar que Gustavo contou que Bárbara, Eslovênia e Laís estavam envolvidas no caso.
“Disse que foram as três que estavam imitando macaco e isso poderia tá sendo uma referência a mim”, disparou a manicure. “Falaram de tu. Ele inclusive agora citou muito a Laís. […] Tu pode ter feito a brincadeira e as meninas seguido. Por isso você ficou achando que foi com você”, completou.
Após um período da conversa, as câmeras que estavam mostrando o momento foram cortadas e passadas para a área externa da casa.
BBB 2022: Atitude da Globo causa revolta na web
No Twitter, a mudança de câmera foi notada pelos internautas e logo os comentários revoltados foram surgindo.
“Bárbara começou a conversar com Lina e Natália sobre o episódio da imitação. As câmeras foi com Deus e o monstro começou a tocar e já está a 30 minutos #BBB22 @boninho sua sorte que não tem mais umas 1000 pessoas assistindo igual eu se tava no sal”, disparou um usuário da rede social.
“Que raivaaaaaaa!!! @oficial_deodato estava conversando com Barbara na cozinha sobre ela , Laís e Eslo terem feito imitação de macaco e simplesmente o @globoplay cortou!!“, indignou-se outra.
“DENÚNCIA: @oficial_deodato foi tirar a limpo a história do racismo com a Bárbara na cozinha, mas a edição do programa cortou a câmera para não ouvirmos. Depois tocaram o monstro pra cortar o assunto! Absurdo. Globo passando pano pra racismo”, disparou mais uma.
Bárbara começou a conversar com Lina e Natália sobre o episódio da imitação. As câmeras foi com Deus e o monstro começou a tocar e já está a 30 minutos #BBB22 @boninho sua sorte que não tem mais umas 1000 pessoas assistindo igual eu se tava no sal.
— ?FILHO DO BONINHO #TeamTreta (@filho_tuita) February 13, 2022
Que raivaaaaaaa!!!!@oficial_deodato estava conversando com Barbara na cozinha sobre ela , Laís e Eslo terem feito imitação de macaco e simplesmente o @globoplay cortou!!#BBB22
— Aline Moraes (@Alinefcosta2010) February 13, 2022
Bárbara na cozinha pediu pra conversar com Natália Linna e Jessi e tá contando sobre o q rolou do lance d racismo Tá até flnd “Nat” Nat corrigindo q foi sobre as 3 e ñ só sobre a Bárbara Nat e Linn tiraram por menos, mas tbm né? Tanto tempo depois. O q a câmera fez? Cortou #BBB22 pic.twitter.com/RVfRp4GoGN
— Fabricio com F de falido ? #BBB22 (@naoFabricio) February 13, 2022
DENÚNCIA: @oficial_deodato foi tirar a limpo a história do racismo com a Bárbara na cozinha, mas a edição do programa cortou a câmera para não ouvirmos. Depois tocaram o monstro pra cortar o assunto! Absurdo. Globo passando pano pra racismo. @boninho #BBB22 #bbb bad nat
— Rou #TeamLinn ??♀️ (@RouDinamit) February 13, 2022
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.