Um repórter da Globo tomou um susto durante uma transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, neste domingo (13). Felipe Diniz falava na frente do CT do Palmeiras quando uma pessoa passou gritando “vai, Corinthians”.
VEJA ESSA
O homem não chegou a aparecer na imagem, mas foi possível ouvir o grito ao vivo e, claro, ver o susto que o profissional da emissora carioca levou. “Vai, Corinthians. Chupa, Palmeiras”, disse o torcedor do Corinthians.
Apesar do susto, Felipe Diniz manteve a compostura seguiu falando a respeito do clima na frente do Centro de Treinamento do clube alviverde.
A entrada ao vivo na Globo fez referência à derrota do Palmeiras, que no dia anterior disputou a final do Mundial, contra o Chelsea.
Edmundo chora ao vivo na Band
Além desse momento, envolvendo a cobertura da participação do Palmeiras no Mundial, outra cena chamou a atenção. Edmundo não conseguiu controlar a emoção durante a transmissão da final do torneio.
O ex-jogador acabou demonstrando o momento de emoção ao acompanhar uma entrevista com Dona Lija, uma torcedora do time brasileiro.
A mulher é dona de uma coleção com mais de mil porquinhos. Ela ainda fez questão de mostrar algumas miniaturas do “Mundinho” com a camisa da seleção brasileira.
“Esse é o Edmundo, que eu falo Mundinho. Eu sou fã número um dele”, declarou a torcedora alviverde.
No estúdio, Edmundo ficou comovido. “Eu tive o imenso prazer de conhecer a Dona Lígia. Ali (na foto) foi o lançamento do livro.. Já em outros eventos. Ela traz uma leveza, um carinho… Desculpa, cara, mas é fantástico”, contou ele, que não segurou o choro.
Velloso conseguiu segurar o clima de emoção do colega. “Deixa eu entrar nessa, que o Edmundo ficou emocionado. Até brincava com ele que um deles é o Djaminha, agora aquele que é mais rebelde deve ser o Edmundo”, disse.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]