Marcius Melhem voltou a ter seu nome envolvido nos polêmicos casos dos supostos abusos sexuais dentro da Globo. A revista Piauí divulgou o relato de uma das vítimas em que afirma que o diretor pediu que ela fizesse sexo oral nele, como forma de agradecimento por ter sido contratada.
VEJA ESSA
De acordo com a reportagem, o ator recebia, de cueca e com as calças abaixadas, as atrizes em um flat alugado pela emissora, onde deveria funcionar como redação do departamento de humor.
Uma das atrizes contou que ele a chamava de “piranha”. A reportagem da revista, que foi publicada após decisão do STF, afirmou que Melhem sugeriu transar com uma colega, pegava a mão da convidada e colocava em seu pênis e dizia coisas do tipo: “Você faz parte das minhas fantasias sexuais” e “Como você está gostosa com essa roupa”.
No último depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, o comediante negou todas as acusações. Ele alega que não tem compulsão sexual, se declarou católico e devoto de Nossa Senhora de Fátima, garantindo ainda que sempre respeitou as mulheres com as quais trabalhou.
Dani Calabresa e Marcius Melhem se encontram em audiência judicial de oito horas
Dani Calabresa e Marcius Melhem precisaram ficar frente a frente por oito horas durante uma audiência judicial. O encontro, que aconteceu de forma virtual, foi feito há alguns dias e faz parte de um processo que os dois enfrentam.
A informação foi confirmada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Esta foi a primeira vez que os humorista se encontraram depois que vieram à tona as denúncias de assédio sexual e moral feitas por profissionais da emissora contra ele. A famosa, cabe lembrar, foi uma das primeiras a formalizar as queixas no compliance da Globo.
Porém, o encontro virtual entre eles não foi feito por causa de algum processo aberto por Dani Calabresa. Na verdade, ele acontece após ação em que Marcius Melhem pede que a artista pague a ele R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia.
De acordo com a publicação, o humorista afirma que vai doar os recursos para uma instituição de caridade, caso vença a disputa. A audiência durou cerca de oito horas e ainda contou com atores, atrizes, roteiristas, diretores e outros profissionais globais, que serviram como testemunhas de acusação e de defesa.
Melhem e Calabresa acompanharam todos os depoimentos, mas não tinham autorização para dirigir a palavra às testemunhas. Tal função só poderia ser feita pelos respectivos advogados e o juiz.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.