O público vai se surpreender com a reviravolta de Quanto Mais Vida, Melhor!. Isso porque os quatro protagonistas vão trocar de corpos após uma lição da morte.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Notícias da TV, Valentina Herszage, que vive Flávia, revelou o truque que ela e os outros atores usaram para viverem uns aos outros no folhetim das sete:
“Allan [Fiterman, diretor artístico] reuniu os núcleos para a gente assistir cenas que tínhamos feito, já que não estávamos vendo a novela no ar. Aí ele pediu para cada personagem, de cada núcleo, escolher umas cinco característica que achava muito marcantes dos protagonistas. No núcleo de Flávia, cada um descreveu cinco coisas marcantes e mandamos para Mateus. E Mateus fez a mesma coisa. A gente tinha o olhar do resto do elenco, foi um norte para a gente”.
“Tivemos essa ajuda dos outros atores. Eu e Mateus estudávamos muito juntos no camarim, chegamos a nos mandar áudios enormes para falar um pouco da nossa relação com cada personagem específico. Fizemos pesquisa também daquilo que não estávamos vendo, porque não estávamos tão dentro do núcleo um do outro“, completou.
Mateus Solano arrasa no pole dance após troca de corpos em Quanto Mais Vida, Melhor!
Solano, inclusive, vai surgir bem diferente nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Com a troca de corpos entre os protagonistas, o intérprete de Guilherme vai passar a viver como Flávia, personagem de Valentina Herszage.
Para isso, Solano mudou de visual e pintou os cabelos de loiro, com direito ainda a figurino bem colorido e mais: performance no pole dance.
“A troca é no meio [da trama]. Quando chegamos no meio estávamos em um ritmo de novela, então, não tínhamos muito tempo de ter essa preparação da profissão de cada personagem. Agora quanto a mim… Eu arrasei no pole dance“, contou ao Notícias da TV.
Para Valentina, as habilidades do médico, como tocar piano, não foram adquiridas: “Não consegui aprender piano. A gente parecia um monte de polvo, tentando se desdobrar para dar conta de tudo. Mas eu adoraria aprender piano, quem sabe um dia, o Mateus me ensina“.
A partir desta troca, aliás, os personagens passam a dar um gás no casal. “Eles começam a entender um pouco mais a vida um do outro. O Guilherme, no corpo da Flávia, começa a compreender da onde vem essa mulher dinâmica, que põe o pé na porta, que fala as coisas na cara. Esses personagens começam a escutar“, explicou Valentina.
“Quando o Guilherme encontra a Flávia, ele tem o desejo de amar e ser amado. Ele não tem a força dela, não tem o amor dela pelo pai. Ele não tem uma série de coisas que, depois a Flávia no corpo dele, acaba tendo que viver“, completou Solano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.