Carlão se desespera e tenta salvar mulher que o denunciou com aviso assustador em Pecado Mortal

Carlão (Fernando Pavão) em Pecado Mortal
Pecado Mortal: Carlão enfrenta perrengue para tentar proteger testemuna (Imagem: Reprodução / Record)

Adelaide (Raquel Nunes) chegará na delegacia abalada com a pressão para revelar o que aconteceu para acusar Carlão (Fernando Pavão). Nos próximos capítulos de Pecado Mortal, a moça correrá sérios riscos de vida. 

Picasso (Vitor Hugo) ficará horrorizado quando ver Patrícia (Simone Spoladore) colocando a mulher contra a parede. Nesse momento, o pilantra correrá contra o tempo para avisar Dorotéia (Paloma Duarte) sobre o que está rolando naquele local. 

Sem saber outras opções naquele momento, a mulher avisará que o homem deverá colocar um ponto final na vida de Adelaide. Veludo (Guilherme Winter) foi quem a pagou para ajudar colocar a culpa em Carlão por um crime que não cometeu. 

Desconfiando de que algo grave está para acontecer contra a testemunha, o grandão tentará tirá-la daquele local o mais rápido possível. Romeu (Bernardo Velasco) decidirá ajudá-lo, já que a mulher está muito assustada com todo esse caso de terror que o assunto virou. 

Pecado Mortal: Carlão deixará Adelaide ainda mais em choque com tentativa de fuga

O galã correrá para evitar uma enorme dor de cabeça com a moça e pegará todos de surpresa. “Eu sei que você não tem nada contra mim, mas agora o tempo fechou. Se você vier comigo e falar a verdade, a gente consegue te livrar da cadeia”, pontuará. 

A outra opção que Carlão dará para Adelaide é que Carlão entre no quarto onde ela está como refém e acabe cometendo um crime ainda pior. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.