BBB 2022: Mãe de Natália fala o que pensa de pegação da filha com Eliezer

BBB 2022

BBB 2022: Mãe de Natália falou o que pensa de Eliezer (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Ao que tudo indica, Daniela Oliveira, mãe de Natália, do BBB 2022, não gosta muito de ver a filha aos beijos com Eliezer. Em conversa com o Gshow, a familiar disse que acredita que o brother ainda vai decepcionar muito a filha no reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Ela sabe perdoar muito, acho que ela não está sabendo ver o que ele está fazendo não só com ela, com o Arthur e com vários participantes“, pontuou Daniela.

Por outro lado, Pedro Oliveira, amigo de Eliezer, declarou: “Independente de jogo, eles têm uma química e uma atração um pelo outro”.

“Não sabemos se ficarão novamente, mas achamos que devem ficar se der vontade, sim, são dois adultos, estão se curtindo, por que se segurar nesses momentos se os dois querem?”, indagou.

BBB 2022: Mãe de Natália faz desabafo

Recentemente, Daniela falou sobre a agressão que a filha sofreu por parte de Maria. “Desde o início do programa, a Natália foi muito perseguida, mas, ontem, foi bem mais pesado, não só pela água, mas por causa da agressividade de todos no tom das palavras. Foi muito ruim. Se eu não tivesse tomado o calmante, não ia aguentar ver”, disse.

“Chorei muito vendo aquela cena. Mas não pode ter agressão, é a regra do jogo. Foi muito doído, não tem como explicar a dor que senti. Mas, em momento nenhum, a Natália pediu a expulsão da Maria. A Natália sempre perdoa e tenta apaziguar”, afirmou.

“É um jogo e todos estão vendo tudo o que está acontecendo com a Natália. Ela tem um jeito autoritário, de líder, e eles não aceitam. Mas ela também é muito verdadeira, não vai forçar uma coisa que não é”, explicou.

Em seguida, Aparecida disse que os participantes não aceitam a personalidade da filha: “Desde o início, quando ela chegou, por ter o jeito autoritário e a personalidade forte, não a aceitaram. Acho que eles pensaram que por ela ser negra e com vitiligo, chegaria de cabeça baixa”.

“Eu mesma quando vejo uma pessoa com vitiligo triste, de cabeça baixa, mostro a foto da Natália: ‘olha, a minha filha é modelo e aceitou o vitiligo’. E ela está sempre rindo. Eles imaginaram que a Natália fosse uma pessoa de autoestima baixa, que deveria ficar implorando para que a aceitassem”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.