Marcelo Serrado passou por um processo um tanto quanto diferente para se preparar para seu próximo personagem. O intérprete de Moacir em Cara e Coragem recorreu a uma técnica de hipnose.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator participou de sessões com Tiago Garcia, diretor da Globo e especialista no assunto, pós-graduado em Neurociências e Comportamento.
“Eu já tinha visto o trabalho do Tiago com outras atrizes e fiquei curioso. Eu escrevi sobre a gênese do personagem e ele me hipnotizou. Comecei a falar e, quanto terminou, ele perguntou: ‘Então, Serrado, quanto tempo passou?’. Eu respondi: ‘Ah, dez minutos, né?’. Mas soube que estava falando há uma hora. Foi impressionante. É realmente interessante para o trabalho do ator, principalmente para este começo de pesquisa“, revelou.
Tiago explicou como funciona o processo:
“Através da hipnose, a pessoa consegue vivenciar tudo o que já tinha imaginado de forma mais profunda. Quando precisar viver as emoções do personagem, fará de forma mais crível. Ele me contou tudo sobre o Moacir, foi pegando dados da infância até a vida atual. E fez uma ponte para o futuro: como ele veria o personagem em dez, 15, 20 anos. Então, por exemplo, se precisar gravar uma cena de flashback, vai resgatar isso com mais facilidade”.
Paolla Oliveira e Marcelo Serrado surgem nos preparativos de Cara e Coragem
Recentemente, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado surgiram nos bastidores do treinamento da próxima novela das 19h da Globo, Cara e Coragem. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou uma foto dos atores em um dia de preparação.
No folhetim, os dois vão fazer par romântico e interpretam dublês. Na história de Claudia Souto, os personagens são contratados pela empresária vivida por Taís Araújo para recuperar uma fórmula muito importante em um local inóspito.
Por falar em Taís, ela vai viver um romance com Paulo Lessa na novela. O núcleo dos mocinhos contam ainda com André Luiz Frambach e Vitória Bohn. Já os vilões ficam a cargo de Ícaro Silva e Ricardo Pereira.
A trama
Na história escrita por Claudia Souto, Paolla Oliveira será casada com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Ele trabalhará em casa e cuidará dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação.
O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o responsável pelos afazeres domésticos será o homem. Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com os rapazes vividos por Marcelo Serrado, André Luiz Frambach e Paulo Lessa.
Cara e Coragem terá parte de sua ação desenvolvida na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro. Para o papel, Serrado está fazendo aulas em uma autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.