BBB 2020: Valesca Popozuda toma partido e pede duas eliminações

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda toma partido e pede duas eliminações (Imagem: Divulgação)

Valesca Popozuda tem comentado cada polêmica envolvendo os participantes do BBB 2020, da Globo. Logo após o paredão formado neste domingo (01), então, a cantora detonou dois dos competidores que estão na berlinda e até pediu duas eliminações nesta terça-feira (03).

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Não passo pano pra nenhum macho escroto! Um mesmo casado assediou as meninas (mesmo pedindo desculpas é inadmissível) e o outro faz um jogo psicológico horrível com a moça que beija lá dentro e chega a ser triste! Por mim que saia os dois de lá juntos”, disparou a funkeira.

A artista pediu para que Gizelly permaneça no reality e que Guilherme e Pyong deixem a competição após polêmicas envolvendo eles.

“Então nesse paredão eu estou tranquila esperando o público eliminar ou o Pyong ou o Guilherme! Beijos e nesse eu não vou nem puxar mutirão porque a Gizelly não vai sair mesmo”, completou a famosa.

Além de Valesca Popozuda, Felipe Neto também pediu a eliminação dos dois. “A constar: acho muito triste que não dê pra eliminar dois de uma vez do BBB. Seria histórico o Tiago falar terça: ‘Decidimos que os dois mais votados vão sair porque sim’”, brincou o influenciador.

[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com