BBB 2022: Arthur Aguiar e Gustavo macetam geral no Jogo da Discórdia

Arthur Aguiar critica atitudes de Laís no Jogo da Discórdia. (Imagem: Reprodução / Globo)

Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo foram os protagonistas do Jogo da Discórdia do BBB 2022, na noite desta segunda-feira (21). Na dinâmica, os participantes precisaram eleger o maior aliado da casa e quem não ganha o reality show da Globo, distribuindo medalhas para eles.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Lucas Bissoli iniciou a rodada e deu o aliado para a namorada Eslô: “É quem me dá um suporte para pensar sobre as coisas”. O não ganha foi para Tiago Abravanel: “É um perfil que se dá bem com todo mundo e acaba não se posicionando”.

Brunna Gonçalves considerou Eslô como aliada. “Ela é me dá puxão de orelha aqui dentro”, brincou. Ela votou em Lucas como não ganha por tê-la indicado ao paredão.

Eliezer votou Viny como o maior aliado. “É a minha metade da laranja”, declarou-se. O não ganha foi para Gustavo: “Informação é muito bom, mas tudo depende como ela é repassada”.

Viny votou em Eli. “Se eu sou metade da laranja dele, ele é meu bagaço”, brincou. O não ganha foi para Gustavo: “É uma pessoa que chegou aqui tocando o terror”.

Eslôvenia devolveu o aliado para o namorado Lucas e o não ganha para Gustavo. “E é muito louco o meu sentimento, porque ao mesmo tempo que acho que você não ganha, acho que você tem muito a oferecer neste jogo”.

Jade Picon votou na amiga Laís como maior aliada. “É uma pessoa que me sinto confortável para conversar”, disse. O não ganha dela iria para Arthur, mas ela decidiu ir em Gustavo. “É bom você ter estratégia, mas é bom ter aliados também”, criticou.

Larissa Tomasia também elegeu Eslô como a maior aliada. “Desde que eu cheguei, ela me acolheu muito”, afirmou. O não ganha dela foi para Arthur: “Vejo que ele joga bem, mas é uma pessoa que às vezes esquece a parte humana. É uma pessoa interesseira na casa”.

Laís Caldas retribuiu o colar de aliada para Jade e disse que quer tê-la como amiga fora da casa. O não ganha dela também foi para Arthur, a quem teceu duras críticas. “Percebi que ele começou a fazer um complô contra mim”, detonou, afirmando que ele tem medo de colocar Jade no paredão.

Arthur Aguiar desabafa e critica geral no Jogo da Discórdia

Arthur Aguiar votou em Tiago como maior aliado. “Apesar de eu jogar, se não fosse ele, eu não conseguiria ficar aqui”, disse. O não ganha dele foi para Laís, a quem ele considera planta: “Gostaria de dar para a Larissa, mas vou dar para a Laís. Conheço pouco você, isso aqui não é pessoal, meu voto é só pelo jogo. Acho que você só agora se posiciona”.

Pedro Scooby deu o aliado para Paulo André e o não ganha para Jessilane. “Acho que ela se apoia em outras opiniões”, alfinetou.

Douglas Silva votou em Scooby como aliado. “Dá até vontade de chorar”, declarou-se. Ele acredita que Laís não ganha: “Ela tem um potencial enorme, só que vi que essa pessoa não estava aparecendo no jogo. Ela não conseguiu se encontrar no jogo”.

Gustavo Marsengo elegeu Douglas Silva como maior aliado: “Foi o primeiro a me oferecer comida. Muita gente da Xepa nem sequer pensou nisso”, desabafou, sendo aplaudido pelos adversários. Ele votou em Viny por “se esconder atrás de outras pessoas”.

Paulo André escolheu Scooby como aliado e Jessi como não ganha. “O DG deu uma oportunidade para ela e ontem foi um ponto muito chato. O nosso grupo deu a oportunidade de defendê-la”, criticou.

Jessi escolheu Natália como a maior aliada. “A gente se atropela de vez em quando”, disse. E votou em Larissa como não ganha por ter votado nela para o paredão.

Tiago Abravanel escolheu Arthur como o maior aliado Gustavo como não ganha: “Quando você veio aqui, você falou que não era possível construir relações logo de cara, que isso ia ser muito difícil. E eu acho que talvez foi o medo que te fez não abrir o seu coração justamente porque as relações já estavam pré-estabelecidas”.

Natália escolheu Jessi como a maior aliada. “Nunca vou soltar a sua mão porque sei que você nunca vai soltar a minha”, disse. O não ganha dela foi para Larissa: “Esse colar poderia ser para as quatro pessoas que votaram na Jessi”.

Lina escolheu Jessi como a maior aliada e não ganha para Douglas: “É uma pessoa que vai continuar, mas que hoje é uma pessoa que não ganha pelo tipo de articulações e de alianças que ele faz aqui na casa”.

 

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!