BBB 2022: Brunna Gonçalves vira piada com discurso ao vivo no Jogo da Discórdia

BBB 2022

Brunna Gonçalves se perde em discurso no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Brunna Gonçalves chamou a atenção do público no BBB 2022, nesta segunda-feira (21), no Jogo da Discórdia. Na ocasião, os brothers foram convidados a darem um colar de “maior aliado” e outro de “não ganha de jeito nenhum” a outro jogador.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A bailarina, por sua vez, surpreendeu os usuários com a sua escolha: Eslovênia. A sister foi eleita pela dançarina como uma grande parceira de jogo. “Ela é me dá puxão de orelha aqui dentro”, brincou. Ela votou em Lucas como não ganha por tê-la indicado ao paredão.

“Já imaginei que não levaria nenhum colar, mas isso não me causa medo, angustia, nem nada. Porque vim sozinha. Sei que não ganho sozinha”, comentou a famosa, depois que Tadeu Schmidt anunciou que ela não havia recebido nenhum colar.

No Twitter, ela acabou recebendo críticas. “Estão protegendo a Brunna! Quanto menos ela falar, mais ela ganha. O que foi ontem ela falando no jogo da discórdia?”, disparou uma internauta.

“‘Quem me colocou no paredão’. Isso não justifica a plaquinha do ‘não ganha’. Brunna não aproveitou o jogo da discórdia para fazer campanha para ficar”, comentou mais uma. “Esse jogo da discórdia mostra porque a Bruna tem que ser eliminada amanhã. Não foi citada nenhuma vez gente”, disse uma terceira.

Lucas confirma campanha para eliminar Brunna

Lucas foi a primeira pessoa que tomou a atitude de mandar Brunna Gonçalves ao paredão e a “rival” está correndo o risco de sair do BBB 2022 na quina semana. O “barão da piscadinha” deixou muito claro que quer que sua indicação deixe a competição por R$ 1,5 milhão.

Numa conversa com Gustavo, o capixaba confirmou seu desejo: “Ela tá aqui e eu vou votar nela. Eu quero fugir do paredão e eu vou votar em quem não vota em mim? Ficar com medo dela? eu quero que ela saia”.

Já no Raio-X, gravado na manhã de segunda-feira (21), Lucas falou mais do seu ponto de vista, que a saída de Brunna seria benéfica para seu jogo:

“Só para esclarecer meu voto. Ela vota em mim, e eu sou uma das prioridades dela para sair da casa. Foi um voto de proteção. E veio um movimento de redes de proteção e são termos que nunca foram usados aqui na casa, mas existia. A chance dela ir pela casa era muito pequena e meus amigos estão sendo bombardeados o tempo todo”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]