Bárbara Borges abre o jogo sobre relação com Iran Malfitano 20 anos após Malhação

Carol Bittencourt

14/01/2023

Bárbara Borges e Iran Malfitano

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão namorando (Imagens: Reprodução / Instagram)

Apesar de se conhecerem há anos, Bárbara Borges e Iran Malfitano se apaixonaram há pouco tempo. Exatamente 20 anos após atuarem juntos em Malhação, os atores estão vivendo um romance cheio de amor.

Em conversa com a revista Quem, a atriz, que reencontrou o ator em A Fazenda 2022, afirmou que está tudo lindo.

Nunca imaginamos, mesmo, viver esse romance. Sempre fomos amigos. Nunca rolou nada na época em que trabalhamos juntos, até porque eu namorava. Fiquei muitos anos namorando e emendando um relacionamento no outro”, explicou.

“Éramos amigos, mesmo. Da amizade, nasceu um amor lindo e maduro. Foi muito melhor termos tido algo agora, nessa atual fase de nossas vidas. Sem dúvida, estamos mais maduros, mais decididos, sabendo melhor o que queremos da vida“, afirmou.

Mãe de Martim, de 7 anos, e Theo, de 5, frutos do seu antigo casamento com Pedro Delfino, Bárbara Borges garantiu que os filhos se dão bem com o artista.

“Os meninos adoram o Iran e ele cuida muito bem deles. Isso é fundamental para mim. Estamos muito felizes”, celebrou.

Bárbara Borges revela desejo

Campeã de A Fazenda 2022, a ex-global contou que o seu foco sempre foi e continua sendo na carreira de atriz.

A ex-Malhação, que disse não ter recebido nenhum convite para 2023, frisou que ama atuar e espera voltar a trabalhar com isso em breve.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.