Ayrton Lima, que ficou conhecido como o “Papito” do BBB 18, usou o seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (23) para desabafar a respeito dos julgamentos que teria voltado a sofrer pelo comportamento de quando participou do reality ao lado da filha, Ana Clara Lima.
VEJA ESSA
Na época em que o programa foi exibido, muitos internautas falaram sobre o jeito em que ele se relacionava com a apresentadora. Ayrton sempre beijava, dava selinhos e a abraçava. As atitudes dele foi “julgadas” na web até como “incestuosas”.
“Devido a um vídeo que está circulando no TikTok (com imagens dando a enteder que estou abusando da minha filha) por pessoas querendo likes e curtidas, estou sofrendo novamente os mesmos ataques me acusando de cometer incesto”, comentou ele.
O ex-BBB reagiu: “A partir de hoje não vou mais tolerar qualquer insinuação a respeito e vou procurar as autoridades para que provem tal ato de abuso que eu tenha cometido com a minha filha, a começar pelos perfis que divulgaram essas imagens com intuito apenas de querer tirar vantagens”.
Em seguida, Artyon Lima reforçou que tomaria medidas legais. “Eu não aguento mais tanto massacre de pessoas que não conhecem a minha história e minha família. Qualquer comentário no meu perfil, vou passar para o meu advogado, e se for comprovado o ataque, vai pagar com a lei. Isso já me custou muita dor!”, desabafou.
“E a partir de agora não vou mais perdoar ninguém que utilizar minha imagem para tais fins ou qualquer comentário no meu perfil a respeito”, completou.
Na legenda, o pai de Ana Clara disse que não toleraria sequer comentários de menores sobre o assunto: “Eu havia abstraído tudo que eu sofri com todos os ataques deletando e bloqueando os perfis, mas a partir de agora não vou mais tolerar! Há 4 anos tenho sofrido calado, angustiado, e deprimido com todas essas acusações e comentários, principalmente dos oportunistas de perfis e TVs de fofocas. Chega! Agora todos vão pagar! Eu não vou perdoar ninguém!”.
Ex-BBB Ayrton Lima revela depressão
Em conversa com a Quem, no ano passado, o ex-brother revelou que desenvolveu uma depressão por causa do julgamento do público contra ele.
“Tinha mais de um milhão de seguidores no Instagram, mas perdi alguns nos últimos meses. Perdi o tesão com a rede social. Sofri muito com os julgamentos errados. As pessoas não conhecem a minha história para me julgar e julgar minha família”, afirmou Ayrton à publicação.
“Estou com depressão e um dos motivos foram esses julgamentos virtuais. Escreveram coisas muito pesadas“, desabafou o pai de Ana Clara.
Outro episódio que também influenciou o quadro de Ayrton Lima foi a separação. Casado com Eva Mello há quase 30 anos, o ex-BBB ficou solteiro em 2020. “A separação foi o gatilho para a depressão e a partir daí comecei analisar a minha vida“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.