Craque Neto diz que Putin “tem que morrer” e ironiza ida de Bolsonaro à Rússia

Craque Neto

Craque Neto diz que Putin “tem que morrer” (Imagem: Reprodução / Band)

Com o mundo voltando às suas atenções ao ataque russo à Ucrânia, o Craque Neto também comentou a respeito da situação. No programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira (24), o apresentador disparou poucas e boas contra o presidente da Rússia, Vladimir Putin.

“Estamos perplexos em relação ao que está acontecendo na Ucrânia. Pessoas morreram com o Putin. Ele que tem que morrer. Quem tinha que morrer era o Putin. Mas os caras vão? Aí os caras vão, batem papo com ele”, iniciou o ex-jogador.

O famoso seguiu e lembrou do encontro de Jair Bolsonaro (PL) com o presidente da Rússia nos últimos dias. “O presidente da República foi lá e vocês falaram: ‘O presidente da República parou a guerra’. Parou a guerra? A única pessoa que parou a guerra foi o Pelé. Eles foram lá e por que não trouxeram as pessoas de lá?”, comentou.

“E não são os caras famosos não, não são os jogadores de futebol, mas os brasileiros… os filhos, os netos, as mães… Eles não fazem isso, porque não interessa politicamente. Ninguém fala daquilo que aconteceu e do que está acontecendo”, disse o Craque Neto.

O apresentador da Band completou: “Daqui a pouca a gente já esqueceu as pessoas que morreram em Petrópolis. A gente agora foca tudo para a Ucrânia. Vocês acham que isso é pelo que? É petróleo, gás, dinheiro. Ninguém está nem aí para as pessoas que estão morrendo. Quem tem que fazer isso é a OTAN, a ONU. Nós temos que acreditar que esse país vai ser melhor, mas quando a gente vai acreditar acontece tudo isso. Não quero falar disso, quero falar de futebol”.

Craque Neto confessa erro envolvendo furo sobre Corinthians

Dias após ter cravado a chegada de um técnico estrangeiro ao Corinthians, Craque Neto confessou que errou ao dar a informação. Ele se referiu ao técnico Luís Castro, que desistiu do time paulista e entrou em negociação com o Botafogo.

“Eu vou falar uma coisa: eu falei que o treinador do Corinthians já estava contratado. Errei. Eu não fico nem maior… Não dói. […] O que dói é lembrar o que eu perdi de dinheiro na separação”, comparou.

Por outro lado, o Corinthians teve uma coisa que poucos clubes que a gente sempre falou: ‘como não tem planejamento, como não faz isso, como gasta a torto e a direito’ [fizeram]’”, ressaltou no Os Donos da Bola desta terça-feira (22).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]