Rita Cadillac volta a soltar o verbo contra pedidos de nudes

Rita Cadillac
Rita Cadillac disparou contra pedido de nudes (Imagem: Reprodução)

Rita Cadillac voltou a usar suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (14), para reclamar de seguidores que insistem em pedir nudes para ela. A famosa deixou claro que não vai compartilhar fotos íntimas.

Ao ver a mensagem de um homem sobre o assunto, a cantora e dançarina expôs o rapaz e questionou: “A sua mulher sabe que você fica me pedindo nudes?”.

Na sequência, a ex-chacrete desabafou. “O pior de tudo é ter 66 anos de idade e receber umas mensagens desrespeitosas como recebo. Não tenho vergonha do meu passado, como já falei em diversas entrevistas, mas ficar remoendo a mesma história, cansa!”, declarou.

Recentemente, a famosa havia falado sobre o assunto na mesma rede social. “Vão pedir foto pelada para a mãe”, disparou a ex-A Fazenda, na época.

“Não irei tolerar desrespeito comigo. Eu mereço respeito! Irei bloquear quem vier de gracinha”, escreveu Rita Cadillac em outra publicação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com