Mariana Becker sofre acidente, quebra o tornozelo e desfalca a Band

Mariana Becker

Repórter da F1, Mariana Becker desabafou sobre acidente (Imagem: Divulgação / Band)

Mariana Becker revelou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (25), que não estará presente na cobertura dos primeiros Grandes Prêmios da temporada 2022 da Fórmula 1. A repórter é um dos destaques da Band nas transmissões da F1.

A decisão da jornalista foi tomada porque, no último dia 15, ela sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo. Segundo a profissional, além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.

“Obrigado pelas mensagens e pela preocupação. Realmente as coisas estão um pouco piores do que eu imaginava. Para quem não sabe eu sofri um acidente esquiando no dia 15”, iniciou ela, em vídeo.

A repórter da Band seguiu: “Quebrei o tornozelo esquerdo, mas eu fiquei sabendo ontem que tem ligamentos que estão rompidos e eu terei que ser operada terça ou quarta-feira para colocar uma placa e parafusos. Vou perder o início do Mundial, dois ou três Grandes Prêmios, mas depois eu volto, e volto com tudo”.

“Então é isso aí, dentro de tudo que a gente tá vivendo hoje em dia isso é o de menos. Também não é uma doença que precisa de tratamento. Tem solução e vamos nessa. A cobertura da Band segue a mil e se eu conseguir vou da runs pitacos durante o início. Vão ser só dois ou três GP’s e depois a gente segue o barco”, completou Mariana Becker.

Vaza nova vinheta da Fórmula 1 na Band

Em seu último ano de contrato com a Liberty Media, a Band colocou a sua equipe de criação para pensar em uma nova vinheta para a Fórmula 1. Em busca da renovação do acordo, a rede de TV lançou uma arte, segundo os fãs, muito melhor do que o trabalho feito pela Globo até 2020.

Com a mudança no regulamento prevista para este ano, a Band pensou em uma mudança na vinheta da F1, com carros semelhantes ao modelo apresentado pela FIA para a temporada 2022.

“A vinheta da Fórmula 1 na Band para 2022 [dá] uma surra na da Globo”, afirmou um perfil no Twitter. “Band, a maior emissora de todas, saudades de ouvir um ‘Max Verstappen, no capricho!’”, declarou outro, em referência ao bordão do narrador Sérgio Maurício.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]