Arlindo Cruz
Filho e filha de Arlindo Cruz esperam por bebês (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com as dificuldades enfrentadas por Arlindo Cruz e família por causa da recuperação gradativa do sambista, o tempo é de celebração. Além de Flora, filha mais nova do cantor que está grávida de 4 meses, mais uma vida chegará para alegrar a casa.

Segundo o jornal Extra, a esposa de Arlindinho, Ayeska Cruz, também está grávida. Esse já é o segundo filho de Arlindinho, que já é pai uma menina.

Arlindo sofreu um AVC em 2017 e ficou um ano e três meses internado em um hospital do Rio de Janeiro, mas vem apresentando melhoras. No começo do ano, Flora contou brevemente que o pai já está até “começando a falar umas palavrinhas”.

No Instagram, a jovem postou um registro curtindo o Réveillon ao lado do pai e da família. “2018 = GRATIDÃO! Que ano incrível, de aprendizados, de amizades que eu nunca imaginei ter, de todas as formas de amor. E principalmente nesse finalzinho, o meu melhor presente, 2018 se foi me deixando a missão mais linda que é ser mãe! Obrigada Deus por esse ano incrível 2019, que Deus nos acompanhe”, legendou.

BBB 2019 estreia com “super paredão” e trollagem com vegana

A estreia do “BBB 2019”, nesta terça-feira (15), contou com duas “trollagens” com os 17 participantes – após a eliminação de Fábio Alano, antes do início do confinamento. 14 brothers marcarão presença no primeiro paredão do “BBB 19”; outros dois já foram contemplados com imunidade e mais um ganhará o benefício até o final da semana. A casa reagiu surpresa ao aviso.

Já Tiago Leifert, o apresentador, deixou em maus lençóis a participante Hana, que, na entrevista e no programa, tem feito propaganda de sua opção pelo veganismo.

O primeiro episódio do “BBB 2019” contou com uma prova realizada ainda no hotel, responsável pelas duas imunidades. Rodrigo e Vinícius saíram vencedores; horas depois, a produção reavaliou a prova e notou que a faixa que unia os dois competidores se rompeu logo no início da prova, acabando por favorecê-los. Com a revisão, Danrley e Gustavo acabaram imunes.

Durante a interação com a casa, Leifert revelou aos participantes a dinâmica desta primeira semana – que não terá “prova do líder”. De todo o grupo, apenas Danrley, Gustavo e o próximo a ganhar imunidade não irão disputar a preferência do público; dos 14 emparedados, o menos votado deixará a casa na próxima terça-feira (22).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!