Filha de Raul Seixas reage furiosa contra críticas de Ed Motta a seu pai

Raul Seixas

Filha de Raul Seixas dispara contra Ed Motta após polêmica (Imagem: Reprodução – Arquivo Pessoal – Instagram / Montagem – RD1)

Ed Motta causou muita polêmica nesta semana quando chamou Raul Seixas (1945-1989) de “desqualificado de tudo” e outros insultos. A filha do ídolo do rock brasileiro, Scarlet Seixas, rebateu o músico nesta sexta-feira (25).

Ao Portal N10, Scarlett disparou: “Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade”.

Scarlet Seixas já havia se posicionado sobre o assunto no Facebook: “O nível de desrespeito desse Ed não era necessário. […] Talvez ele tenha esquecido de tomar a medicação. Estou ofendida e magoada com essa exibição pública de atenção negativa que ele apresentou”.

Ela, cabe lembrar, é fruto do relacionamento de Raul com a norte-americana Glória Vaquer. Ela mora com a mãe nos Estados Unidos desde a morte do pai em 1989. O músico faleceu aos 44 anos, vítima de uma parada cardíaca em São Paulo.

Ed Motta dispara ataque contra Raul Seixas

Nesta semana, Ed causou em uma live para o seu canal no YouTube. Na ocasião, o famoso chamou o compositor de “desqualificado”. Segundo ele, Paulo Coelho foi o grande responsável pelo sucesso do artista.

Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, declarou. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim para cara*** musicalmente, de tudo”, detonou.

Ed Motta disse que “quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho”, e continuou com o ataque contra Seixas:

“Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”.

Internautas defenderam Raul

Nos comentários da transmissão, perfis se manifestaram contra Ed. “Raul é fod* e nada vai mudar isso. Lamentável esse ataque a um dos pilares da música brasileira. Toca Raul sempre!”, defendeu um.

“É, compôs cerca de 80 (ou foram 50-60, algo assim) canções nos quatro anos em que foi produtor, muitas delas alavancaram a carreira dos artistas que trabalharam com ele. E aí, vem o Ed e fala que ele não sabia escrever”, argumentou outro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.