Comentarista causa espanto ao expor fala racista na Jovem Pan; assista

Jovem Pan
Zoe Martínez usa fala racista em comentário no Morning Show, da Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Comentarista do Morning Show, da Jovem Pan, Zoe Martínez surpreendeu os telespectadores do canal e notícias com uma fala de cunho racista contra Neguinho da Beija-Flor na edição do programa desta terça-feira (28).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A manifestação chocante veio à tona durante seu comentário sobre a resposta que o piloto Lewis Hamilton deu a Nelson Piquet após ser chamado de “neguinho”.

A fala do brasileiro foi repudiada veementemente pelo mundo da Fórmula 1, incluindo as equipes Mercedes, Ferrari, McLaren e o piloto George Russell.

publicidade

Veja Também

Zoe Martínez causa espanto com fala na Jovem Pan

“Obviamente tem um racismo estrutural”, apontou Guga Noblat. Apresentadora do programa, Paulinha pediu um comentário de Zoe Martínez com uma pergunta: “É racismo estrutural, Zoe?”. A contratada da Jovem Pan respondeu:

“Então o Neguinho da Beija-Flor também é racista, né? E olha que ele é negro, negro, assim, que na escuridão a gente só vê a gengiva. E ele tem muito orgulho de ser negro, da cor da pele dele. Tanto é que o nome dele é Luiz Antonio alguma coisa assim… E ele é conhecido como Neguinho da Beija-Flor, pois tem orgulho aí da sua raça”.

Guga Noblat e Paulinha Carvalho ficaram perplexos diante das câmeras, enquanto o terceiro convidado riu sem parar da manifestação retrógrada de Zoe Martínez.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.